Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2017 às 14h07min - Atualizada em 02/08/2017 às 14h07min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A jovem empresária Bruna Ticino em viagem ao exterior / Foto: Divulgação

 

SEMANA DE AMAMENTAÇÃO

Acontece até o dia 7 de agosto a Semana de Amamentação promovida pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia com apoio da secretaria Municipal de Saúde. Este ano, o evento, que está na sua 19ª edição, tem como tema "Trabalhar juntos para o bem comum". No próximo sábado acontecerá uma caminhada em prol do aleitamento materno, com dança para mães e bebês e um "mamaço coletivo" no Parque do Sabiá, a partir das 8h da manhã.

 

CURSO

Estão abertas as inscrições para a palestra de Iluminação Cênica, que acontece neste sábado (5) e domingo (6), das 8h às 10h30, no Teatro Municipal de Uberlândia. Quem ministra a oficina é a técnica no curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia, Camila Tiago. O curso faz parte das atividades propostas que integram o cronograma do Festival de Dança do Triângulo 2017 – (sobre) vivências em dança. Estão disponíveis 20 vagas e a participação é gratuita. Os interessados devem solicitar o formulário de inscrição para esta palestra pelos telefones 3239-2819 ou pelo e-mail [email protected].

 

PALESTRA

Uberlândia receberá a atriz, escritora e apresentadora do "Alternativa: saúde" da GNT, Patricya Travassos. Ela vem à cidade no dia 24 de agosto apresentar sua palestra-show "Qualidade de Ser", por meio da qual compartilha de forma muito bem-humorada suas experiências, apontando caminhos para a conquista de uma vida mais plena. O evento beneficente terá renda revertida para a AACD.

 

O blogueiro Nando Medeiros, que comemora aniversário no próximo sábado / Foto: Divulgação

A beleza de Luana Pereira ao lado da mãe Drina Jane / Foto: Divulgação

Dona Ophélia Pereira Garcia e Luiz Alberto Garcia na inauguração da loja Alexandrino / Foto: Edu Tomaz Fotografias/Divulgação

A empresária Neuza Pinheiro, o apresentador Aldair Reis e o médico psiquiatra Gustavo Resende / Foto: Kaká Fotografias/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90