Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/07/2017 às 05h41min - Atualizada em 30/07/2017 às 05h41min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O ator Miguel Falabella e a jornalista Cláudia Salgado após apresentação de "GOD" na quinta-feira / Foto: Reprodução/Facebook

 

MODA

A empresária Rayza Carvalho recebe, nesta segunda-feira, convidados em um coquetel exclusivo para inauguração de sua loja da marca Alexandrino em Uberlândia. Obrigado pelo convite!

 

NOVIDADE

A empresária Chris Graef e sua equipe preparam uma novidade para o público uberlandense. É que em breve será lançado um novo site com conteúdos profissionais de diferentes áreas com o objetivo de compartilhar informações que mudem a forma de viver e enxergar as dificuldades da vida. Sucesso!

 

CURTI

Na semana passada puxei a orelha aqui na coluna para os profissionais da imprensa local que não são respeitados por determinadas empresas que optam em escolher apenas veículos que tragam benefícios próprios e não em prol da comunicação por um todo. Na contramão disto, somente nesta semana recebi quatro ligações de empresas (leia-se assessorias e agências de publicidade) instaladas em São Paulo interessadas em conhecer mais o meu trabalho e os produtos dos quais participo em Uberlândia. Acredito que esses contatos tenham sido feitos também com outros comunicadores locais. É nessas horas que vemos que a mentalidade do uberlandense ainda é muito provinciana.

 

NÃO CURTI

Se já é feio um funcionário demitido sair falando mal do local onde trabalhava, imagina diretores, chefes e executivos fazerem o contrário?! Recentemente encontrei com uma amiga que desabafou que um diretor de uma grande empresa da cidade teria falado mal de dois empregados que teriam sido desligados pelo mesmo motivo. Na verdade, um dos executivos alegou que o mal desempenho de um projeto dentro da empresa foi em virtude de atitudes pessoais dos tais funcionários. Além de deselegante, o ato é extremamente anti-profissional. O pior é que a história tomou proporções gigantescas na boca do povo e se tornou assunto por um bom tempo em rodinhas principalmente de eventos sociais. Lastimável.

 

Renata Ferreira (esquerda), Francieli Cavarzan, Chris Graef e Bruna Pratali / Foto: Japa Fotografias/Divulgação

A empresária Pri Schiavinato / Foto: Divulgação

O designer de joias Miguel Alcade, a executiva Luciana Gonçalves e o cabeleireiro Rildo Cruz em recente evento social / Foto: Divulgação

Os médicos Kárita Peixoto Cardoso e Felipe Cardoso / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90