Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/07/2017 às 17h23min - Atualizada em 26/07/2017 às 17h23min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A formanda em odontologia Isadora Miranda / Foto: Castelli Imagens/Divulgação

 

DESTAQUE NACIONAL

Os bailarinos Ana Luiza Moraes Sartini, de 11 anos, e Victhor Hudson Ferreira, de 15, se destacaram na 35ª edição do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do país. Ana Luiza foi premiada com a medalha de ouro com o solo clássico. Ela também recebeu a medalha de prata pela variação de repertório e ainda foi indicada a melhor bailarina da competição. Já o bailarino Victhor Hudson apresentou a variação de repertório "La Sylphide" e alcançou a terceira colocação.

 

MULHERES EMPREENDEDORAS

A sócia-fundadora do Laboratório Sabin, Janete Vaz, participou na última terça-feira do Comitê de Mulheres Executivas organizado pela Câmara Americana de Comércio (Amcham). O evento é idealizado para compartilhar cases de mulheres empreendedoras que, com seu exemplo de vida e superação, agregam experiências ao mundo corporativo.

 

80 ANOS

O dentista aposentado e escritor uberlandense Luiz Duarte celebrou 80 anos nesta semana. A festa foi em forma de Sarau. Amigos e familiares do escritor se reuniram na Assis Editora para uma agradável noite de homenagens e muitas histórias do autor de "O gato sommelier".

 

Luiz Duarte celebrou 80 anos nesta semana / Foto: Assis Editora/Divulgação

O médico Marnay Helbo / Foto: Divulgação

Os amigos Virgínia Macedo e Cássio Machado em recente evento social / Foto: Divulgação

O assessor Marcos Ralf comemora aniversário nesta sexta-feira / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90