Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/07/2017 às 16h47min - Atualizada em 24/07/2017 às 16h47min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Breno Novaes / Foto: Divulgação

 

"GOD"

Houve uma alteração na data de apresentação da peça "GOD", que chegaria à cidade amanhã. Em comunicado, a produção local afirma que devido a agenda de gravações do ator Miguel Falabella, a sessão de quarta-feira (26) foi transferida para sexta-feira (28), às 20h30. Para quem já comprou, o ingresso foi transferido automaticamente para sexta-feira, sendo a mesma poltrona. Caso a pessoa não possa ou não queira assistir o espetáculo nesse novo dia o prazo máximo para solicitar o cancelamento, no mesmo local onde adquiriu o seu ingresso, é nesta terça (25), não havendo solicitação até a data os ingressos terão validade automática para sexta. A sessão de quinta-feira não sofreu alterações.

 

A CASA DA SEMANA

A nova temporada do Programa “A casa da Semana” estreia em agosto na TV Paranaíba, com apresentação do arquiteto Roberto Reis. A atração vai mostrar 16 casas, projetadas e idealizadas pelos melhores profissionais de Uberlândia e região.

 

FUNDINHO FESTIVAL

Muita gente já está na maior expectativa para o anúncio das bandas que se apresentarão no Fundinho Festival. O evento, que acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto na Praça Clarimundo Carneiro, contou com a curadoria de especialistas em Jazz e Blues, como os músicos Maurício Winckler, GiodarnoPagotti e Jack Will, e dos idealizadores do Festival, Marco Túlio Morais e Marcelo Mamede.

 

TERMINAL DO BEM

Os cinco terminais de ônibus de Uberlândia foram contemplados com a 2º edição da campanha educativa: “Terminal do Bem – Fazer o certo é o caminho”. O objetivo é difundir mensagens, com uma abordagem leve e lúdica, para orientar a utilização das plataformas com comportamento consciente e responsável, respeitando a sinalização e os outros usuários.

 

DOE VIDA

Depois do sucesso da primeira edição da Campanha de Doação de Sangue na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), a entidade receberá novamente a equipe do Hemocentro e desta vez serão realizados dois dias de doação para atender a comunidade. Nos dias 27 e 28 de julho (quinta e sexta-feira, respectivamente), das 7h30 às 11h30, toda a população que deseja doar sangue poderá comparecer na Aciub e fazer a doação.

 

NOVO GERENTE

O novo gerente da divisão de Programação da TV Integração é Breno Novaes, que atua há mais de dez anos em televisão e desde 2014 como Supervisor de Programação em Uberlândia. Breno assumiu o cargo deixado por Rafael Occhi, que a partir de setembro estará à frente da Programação da Rede Amazônica, em Manaus.

 

A gerente comercial Rafaela Tolentino / Foto: Divulgação

A Hair design Clau Borges, o colunista Jadir Júnior e a empresária Rejane Alves em recente evento social / Foto: Divulgação

O arquiteto Roberto Reis / Foto: Divulgação

Keila Miranda que comemora aniversário nesta quarta (26) / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90