Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2017 às 02h27min - Atualizada em 18/07/2017 às 02h27min

Leve sua marca para a Feijoada Criativa

APP | UBERLÂNDIA

 

No dia 5 de agosto acontecerá a Feijoada Criativa de Network e Negócios APP Uberlândia. Uma excelente oportunidade para empresas que queiram fortalecer suas marcas junto ao mercado da comunicação e do marketing. O evento recebe também um grande público formado por estudantes universitários. A equipe da Feijoada já está comercializando diferentes cotas de patrocínio, com flexibilidade para a realização de ações promocionais criativas e inovadoras. Para mais informações sobre patrocínio, entre em contato nos números 99918-6484 ou 3237-4470.

 

Consultor americano abre insight de negócios

O Insight de Negócios é um programa desenvolvido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia-APP voltado para empreendedores, gestores e estudantes que querem repensar suas empresas a fim de estarem prontos para lidar com as transformações provocadas pelo avanço tecnológico e a mudança no comportamento dos consumidores em uma era completamente digital. O programa terá seis encontros e será fechado durante o Fórum de Criatividade e Marketing, que acontece em novembro.

O americano Kip Garland é o primeiro consultor a participar do programa de formação "Insight de Negócios - Implementando uma estratégia para crescer e gerar mais negócios com a transformação digital", que iniciará dia 16 de agosto. Ele vai falar sobre as grandes lições que as melhores estratégias digitais no mundo nos ensinam.       

Garland é Mestre em Administração de Empresas pela University of Minnesota/ EUA, em parceria com Stockholm School of Economics/ Suécia, ESADE/ Espanha, e Fundação Getúlio Vargas. Sua formação original é em Física, pela Califórnia State University. Foi fundador e dirige a Innovation SEED, consultoria de processos em Inovação. Especialista em Arquitetura Estratégica e Marketing. É também professor da Fundação Dom Cabral, desde 2011. Para saber mais, visite o site da APP Uberlândia.

 

Boas-vindas

Damos as boas-vindas aos novos associados da APP: Felipe Silva Araújo, estudante do curso de Marketing da Faculdade UNA Uberlândia e a empresa Gráfica Z3, representada por Celso Cardoso dos Santos e Fernando Luís Martini. Sejam bem-vindos!

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90