Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2022 às 08h00min - Atualizada em 12/08/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
TRANSIÇÃO 
O furacão pop Anitta deixou o conselho do Nubank e se tornou embaixadora global do banco.
Sua saída foi um pedido da própria cantora, por conta de sua agenda apertada.
 
CONECTADOS
O CEUB, Centro Universitário de Brasília, está com inscrições abertas para um curso gratuito de noções básicas de informática e de internet voltado para o público da terceira idade. As matrículas podem ser feitas até 15 de agosto no link: https://forms.gle/Kq7wg6coxcXMrMkv5. 

ATIVIDADES EXTRAS 
De acordo com pesquisa do Instituto Cidades Sustentáveis, 45% dos brasileiros, ou cerca de 76 milhões de pessoas, recorreram a atividades extras no ano passado para complementar a renda.

DORITOS LANÇA 
A Doritos lançou nos EUA os snacks nos sabores ketchup e mostarda.
As vendas dos produtos acontecerão apenas no e-commerce próprio da PepsiCo, a Snacks.com.

NA PRÓPRIA CASA
O UFC encerrou a sua parceria com a Globo e anunciou sua própria transmissão, o UFC FIGHT PASS, serviço de streaming da categoria.

E PIX AVANÇA
O pagamento via Pix é a segunda maior modalidade de pagamento do país, ficando atrás apenas do crédito. O modelo é aceito por 78% dos estabelecimentos com e-commerce.

LUCRANDO ALTO
O lucro do Mercado Livre disparou no segundo trimestre. O lucro líquido da empresa, de abril a junho, somou US$ 123 milhões, um avanço de 79,8% quando comparado com o mesmo período de 2021.

PODER
Segundo uma lista publicada pela Global Finance, revista financeira mensal em inglês, Luxemburgo é o país mais rico do mundo e o Brasil está em 92º lugar.

O BOTICÁRIO AJUDA A EMPREENDER
Essa semana o Grupo Boticário abriu um programa gratuito de empreendedorismo para mulheres a partir de 45 anos – mesma idade da marca. A ação comemora o aniversário da empresa e é uma parceria com a Maturi, startup que conecta pessoas acima de 50 anos a oportunidades de trabalho.

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90