Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2017 às 17h59min - Atualizada em 12/07/2017 às 17h59min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Monique Castelhano e o apresentador Fernando Matos aguardam a chegada do primeiro filho / Foto: Divulgação

 

MÚSICA

Será inaugurada hoje (13), no Teatro Municipal, a exposição de fotos do curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia, que completa 60 anos Hoje. Na programação haverá também mesa de depoimentos e apresentação da Orquestra Popular do Cerrado (OPC). A entrada é franca.

 

CULINÁRIA NAS FÉRIAS

Nestas férias a criançada pode ter uma tarde cheia de aprendizado, diversão e mão na massa. Uma confeitaria da cidade vai oferecer aulas de culinária com contação de história. Serão quatro turmas distintas, nos dias 18, 19, 27 e 28 de julho, a faixa etária é de 5 a 9 anos. Mais informações: 3219-4150.

 

SHOWROOM DE CALÇADOS

Uberlândia recebe, nos dias 18, 19 e 20 deste mês, a segunda edição do Showroom de Calçados e Acessórios. O evento será exclusivo para lojistas e vai reunir em um só lugar as principais marcas do segmento. O showroom será uma oportunidade para conhecer as novidades das coleções primavera-verão 2018. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site.

 

MERCADO DE PULGAS

Como você já leu aqui no Diário do Comércio na edição de ontem, artistas, brechós, antiquários e ateliês que quiserem participar da segunda edição do “Mercado de Pulgas” podem ir ao Espaço Cultural do Mercado, até o dia 18 de julho (das 12h às 18h) para efetuar sua inscrição. Na feira, haverá exposição, venda ou troca de produtos como: livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades obras de artes, entre outros.

 

A gerente comercial Ana Karina Mamede / Foto: Divulgação

Os empresários Toninho e Labibe Simão / Foto: Divulgação

A estudante Monalisa França / Foto: Divulgação

Marcelo Lopes e a supervisora de Marketing Ana Paula Lo Gullo / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90