Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2022 às 08h00min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h00min

Tangará encerra a Copa Empresas

ALBERTO GOMIDE
Chegou ao seu final, no domingo (10), mais uma edição da tradicional Copa Empresas de Futebol Soçaite/Society, promovida anualmente pelo Tangará Park Club. A competição começou com 10 equipes e foi disputada em três etapas, com participação das seguintes equipes: Irmãos Kehdi, Ivan Negócios Imobiliários, Guaraná Mineiro, Supermercado D'Ville, Espaço Botânico, Tribanco, Balas Erlan, DHL, Limpebrás e Dia D Filmes. A rodada final foi aberta com a partida entre Ivan Negócios Imobiliários e Tribanco, valendo o 3º lugar, mostrando vitória do Ivan Negócios por 5 a 2. Para decidir o título jogaram Dia D Filmes e Irmãos Kehdi, que fizeram um bom jogo, disputado com muita determinação dos jogadores, fazendo uma boa partida, presenciada por grande público. Ao final, o campeão foi o Dia D Filmes (foto) que aproveitou melhor as oportunidades e fez uma vitória por 2 a 1, fazendo uma bonita festa pela conquista do campeonato. O principal artilheiro foi Kelwin Cordeiro Bernadelli, do DHL, com 8 gols, e a equipe mais disciplinada foi a Ivan Negócios Imobiliários. Durante a premiação, o diretor de esportes do Tangará Park Club, Carlos Gomes dos Santos, o Carlão, fez um agradecimento a todos os envolvidos, destacando a positiva participação de cada time e de cada jogador e dirigente, ressaltando que só assim o campeonato chegou ao final com sucesso dentro e fora de campo, alcançando os objetivos propostos para a realização do evento. 

PICA PAU REALIZA 
OPEN DE SINUCA 


O departamento de esportes do Pica Pau Country Club de Araguari marcou para as próximas semanas a realização de dois eventos simultâneos de sinuca. Esta semana acontece o torneio de 15 bolas, de hoje até domingo, e no final de semana dos dias 22, 23 e 24, será realizado o torneio de 7 bolas. A promoção tem o respaldo do Circuito Nacional de Sinuca (Cinasca) que direciona todos os eventos que acontecem na região e até em outras cidades de Goiás, Distrito Federal e São Paulo. 

DECISÃO DA COPA 
SERÁ NO PARQUE 


A Copa Futel de Futebol Máster chega ao seu final no próximo sábado (16), às 15 horas, no Estádio Municipal Parque do Sabiá, entre as equipes do Jaraguá e do Copacabana. No último sábado foi realizada a fase semifinal, com o Jaraguá vencendo o Segismundo Pereira por 2 a 1, no Poli Patrimônio, e o Copacabana ganhando do Umuarama por 1 a 0, no Poli Luizote de Freitas, ressaltando que o Umuarama entrou no lugar do Ipanema, que foi eliminado por ter colocado jogador em situação irregular em jogo das quartas de final. Dois jogadores do Jaraguá disputam a artilharia do campeonato: Geraldo Magela de Melo, o Lélo, com 10 gols, e Roberto Alves da Costa Júnior, com 9 gols. 

NACIONAL CAMPEÃO 
DA COPA REGIONAL 


A Copa Regional Sub-23, promovida pela Liga Uberlandense de Futebol, chegou ao seu final no último sábado (9), no Estádio JK, em Uberaba, com o Nacional sagrando-se campeão, ao derrotar mais uma vez o XV Uber de Uberlândia por 4 a 2. No primeiro jogo da decisão, em Uberlândia, no Centro Esportivo Airton Borges da Silva, o Nacional venceu o XV Uber por 1 a 0, ratificando a superioridade no jogo de volta. O campeonato teve ainda a participação de Uberaba Sport e Araguari, que foram os dois melhores times da fase inicial, mas foram eliminados nas semifinais, e ainda o Morumbi de Uberlândia, Ibiá, 13 de Maio de Sacramento e o Trianon de Araxá. 

PRAIA FUTSAL VENCE 
ACBF FORA DE CASA 


O Praia Clube conseguiu grande resultado na noite de sábado (9), na cidade de Carlos Barbosa (RS), no Ginásio do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, ao derrotar a Associação Carlos Barbosa de Futsal por 2 a 0, gols do ala Barbosinha, que foi o destaque da partida. Com a vitória, o Praia subiu para o 6º lugar, somando 25 pontos em 15 jogos, com 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, 39 gols pró e 32 contra, saldo de 7, e 55,6% de aproveitamento. O próximo adversário do Praia na LNF será contra o Corinthians Paulista, sexta-feira (15), às 20 horas, no Ginásio Wlamir Marques, na capital paulista. 


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90