Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2017 às 18h41min - Atualizada em 07/07/2017 às 18h41min

UCVB em São Paulo

O presidente do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UCVB), Pedro Paulo Schwindt, participou, no dia 4 de Julho, do Lamec - Latin America Meetins & Events Conference e do Unecongresso, realizados em São Paulo. O evento promove debates, painéis, workshops, palestras e apresentações de cases que abrangem vários temas relevantes para a indústria do turismo e eventos. O foco do evento é apresentar ao mercado s soluções mais modernas para a área.

 

CONGRESSO DE TECNOLOGIA

Nos dias 9 e 10 de Agosto acontecem o Cities - Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade. O evento será realizado em diferentes lugares do bairro Granja Marileusa e contará com palestras, consultorias, capacitações, mostras de projetos e soluções inovadoras, além de food trucks, atrações culturais e espaço kids com gincana de robótica e aula de programação para crianças.

 

TÊNIS

O Praia Clube receberá três grandes campeonatos de Tênis durante o mês de Julho. Do dia 14 a 31, o clube será sede da Copa das Confederações, Brasileirão e Tennis Kids. Mais informações pelo telefone 3256-3100.

 

BRAÇOS ABERTOS

Uma das propostas do programa Brasil + Turismo é a qualificação profissional. Pensando nisso, foi lançada a plataforma Braços Abertos, que permite que donos de pequenos negócios, como ambulantes, quiosqueiros e barraqueiros se qualifiquem pela ferramenta online e gratuita. O curso tem vagas ilimitadas e ensina a receber bem o turista, com duração de 80 horas. Foi criada também a plataforma Qualificação para Gestores Públicos, na qual servidores dos municípios e estados que trabalham com turismo podem se capacitar para a melhoria na hospitalidade. O curso dá ênfase às áreas de planejamento, legislação e sustentabilidade. Com duração de 50 horas e vagas ilimitadas, pode ser feito até pelo celular. Mais informações.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90