Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2017 às 05h24min - Atualizada em 09/07/2017 às 05h24min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Cássia Lacerda e Célio Cardoso durante evento social / Foto: Mauro Marques/Divulgação

 

LANÇAMENTO

Um evento na noite da última terça-feira marcou o lançamento do novo da empresária Francielle Andrade. O projeto tem como objetivo compartilhar conhecimentos para influenciar pessoas na escolha de um caminho melhor e uma vida saudável. Sucesso! A coluna agradece o convite! 

 

ENCONTRO

A blogueira Thássia Naves promoveu na última terça-feira, um encontro com fãs em uma loja do Center Shopping. A ação faz parte do projeto de gravação de um documentário sobre a vida da blogueira. Em breve conto novos detalhes pra vocês aqui na coluna. 

 

CAMARU

Começou na última sexta-feira a venda dos convites para os shows do Camaru deste ano. Na programação, nomes conhecidos do sertanejo, entre eles, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Simone & Simaria e o fenômeno Wesley Safadão. As vendas acontecem nos pontos oficiais no Pratic Shopping e no Center Shopping. O Camaru acontece do dia 30 de agosto até 10 de setembro. 

 

CURTI

Curti as diversas opções de lazer oferecidas para a população de forma gratuita no Parque do Sabiá. Além de apreciar as belezas naturais de um dos espaços mais lindos da cidade, o público visitante ainda pode optar por atividades como pedalinho, parquinhos, visita ao Zoológico, Aquário Municipal, entre outros. Tudo isso sempre em horários que facilitem para a população! Aprovado!

 

NÃO CURTI 

Volto a insistir aqui na obsessão e loucura de algumas pessoas em se tornarem famosas! Meu Deus, até que ponto as pessoas podem chegar?! Recentemente presenciei uma cena um tanto quanto triste porém cômica. Um uberlandense ousou tirar uma foto na frente de um carro importado posando como se fosse dele, mas na verdade o veículo era de outra pessoa. Quem o conhece sabe que o que estava exposto na foto não passava de uma farsa. Acredito que o pior é saber que existem pessoas que dão corda e incentivam esse tipo de atitude. Ridículo! 

 

A empresária Francielle Andrade / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Thássia Naves / Foto: Divulgação

A empresária Rosana Sobreira / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90