Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/05/2022 às 08h00min - Atualizada em 13/05/2022 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
ITB URBANISMO COMEMORA
A ITV Urbanismo está completando 85 anos de fundação. Em comemoração, a empresa está lançando nova campanha institucional e mais dois loteamentos: um na Zona Leste e um na Zona Sul de Uberlândia.

INVESTIMENTO
O Grupo Supermercados ABC vai investir R$ 117,7 milhões na cidade de Uberlândia. A rede pretende construir, além das 3 unidades já em operação, mais 5 lojas locais com entrega até o início de 2023. Os investimentos vão proporcionar a criação de mais 1 mil empregos diretos.

OPORTUNIDADE
A Fundação CDL Uberlândia está com agenda aberta de cursos para atender as empresas e pessoas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br.

PARA O ALTO E JUNTAS
A brasileira Gol e a colombiana Avianca anunciaram fusão. A holding se chamará Grupo Abra.

AINDA NA AVIAÇÃO...
A Tam Aviação Executiva acaba de conquistar a certificação IS-BAH, que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC). Tal feito chancela que a Tam segue as melhores práticas para atendimento aeroportuário doméstico e internacional.

BONS FRUTOS
A área de entretenimento está rendendo ao apresentador Tadeu Schmidt. Após ficar por 10 anos no comando do Fantástico, Tadeu já virou garoto propaganda das marcas Omo e Bradesco Seguros.

CRIPTOMOEDA
O Nubank passou a oferecer aos seus clientes a possibilidade de transacionar criptoativos em seu aplicativo.

PET FRIENDLY
Os funcionários da Nestlé estão liberados para levarem seus cães e gatos para o trabalho todos os dias. O projeto da empresa nasceu nos EUA e o Brasil é o primeiro país da América Latina a implementar a ideia.

ENTRETENIMENTO
A base de assinantes da Disney+ cresceu 33% no segundo trimestre de 2022. Foram 7,9 milhões de novos assinantes, o que totaliza, até o momento, 137,7 milhões de clientes.

COMPRA
A Cencosud Brasil comprou a Giga BR Distribuidor e Atacadista Ltda (Giga) por R$500 milhões.

BUTECO PARA TODOS
Cinco botecos de Uberlândia participaram de uma ação promocional encabeçada pela Ambev envolvendo a Bohemia, a cerveja oficial do evento “Buteco do Gusttavo Lima”, show que acontece neste sábado (14) no Estádio Parque do Sabiá. 

Dez fãs sortudos que estiveram nos estabelecimentos e participaram de um concurso de fotos ganharam um par de ingressos para assistir ao Embaixador. 


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90