Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2017 às 18h08min - Atualizada em 07/07/2017 às 18h08min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O diretor do Diário do Comércio, Felipe Faria, com Érica Rezende Alvim, Daniel Camperoni Andreolli, Rogério Garchet, Juliedda Letícia e Fabíola Faleiros durante almoço promovido pela APP / Foto: Divulgação

 

RECONHECIMENTO

A Callink conquistou uma importante premiação ao ser reconhecida como o Melhor Fornecedor Estratégico pela Cielo, no evento "Face a face com fornecedores" que aconteceu em Barueri (SP), em um encontro anual com empresas prestadoras de serviço de diversos segmentos.

 

CONGRESSO INTERNACIONAL

Internet das Coisas, indústria 4.0, smart cities e sustentabilidade são as temáticas que darão o tom no Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade. O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto na Granja Marileusa, contará com atividades simultâneas: palestras, consultorias, capacitações, mostras de projetos e soluções inovadoras, além de food trucks, atrações culturais e espaço kids com gincana de robótica e aula de programação para crianças.

 

EMCANTAR

Como parte das comemorações de seus 20 anos, a Cia Cultural Emcantar lança seu primeiro álbum instrumental para crianças, o "Dum Dum". Um mimo musical capaz de envolver todas as idades, por meio da batida da percussão, da melodia tocante de um instrumento de sopro, da firmeza e leveza do violão e das vozes inocentes das crianças que participam dessa gostosa brincadeira musical.

 

CAFÉ COM CIÊNCIA

A edição deste mês do “Café com Ciência” trouxe à cidade o Dr. Clovis Arns da Cunha, infectologista e professor na Universidade Federal do Paraná. O evento foi um momento muito importante para os especialistas que puderam realizar uma rica troca de experiências e informações.

 

O Diretor Executivo Ailton Lima Costa e a esposa Fernanda Muniz / Foto: Divulgação

O CEO William Costa Dias  / Foto: Divulgação

Alisson Augusto, Cláudio Rezende, Daniela Falqueto, Clovis Arns da Cunha, Marcelo Simão e Romes Fufino, durante o Café com Ciência  / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90