Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2017 às 16h19min - Atualizada em 06/07/2017 às 16h19min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Os produtores de eventos Joyce Esteves e Juliano Harada / Foto: Divulgação

 

VIOLONCELANDO

No dia 09 de julho o Teatro Municipal recebe o concerto Violoncelando que traz repertório variado, de reconhecidos compositores brasileiros e clássicos da música de concerto europeia. Dois convidados participam da edição: Raïff Dantas Barreto, violoncelista principal do Teatro Municipal de São Paulo, e sua esposa Rose de Souza, soprano.

 

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

O jovem engenheiro de software, Rafael Melo. de Uberlândia, participou de um grande evento do movimento global que reuniu profissionais das áreas de saúde, tecnologia, design e empreendedorismo, o Hacking Health (HH), no Rio de Janeiro.

 

LIQUIDAÇÃO

Vai começar mais uma edição da Liquida Ponto Mix, do Center Shopping que vai oferecer descontos de até 70%. A campanha acontece de hoje a domingo (9), e conta com a participação de centenas de lojas.

 

ARRAIAL

O 1º Arraiá do Uberlândia Shopping será realizado de 7 a 9 de julho no estacionamento do shopping. O evento, em parceria da ONG Ação Moradia tem entrada gratuita e vai oferecer, além da comilança típica, apresentações de três grupos de quadrilha, e muito arrasta-pé comandado pelo Trio Sucupira, que vai animar com xote, xaxado e forró pé de serra.

 

Os empresários Jéssica Braga e João Batista de Souza / Foto: Divulgação

O engenheiro Rafael Melo / Foto: Divulgação

A bela Andressa Menicucci  / Foto: Divulgação

A modelo Gaya Chayanne Rocha  / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90