Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/02/2022 às 08h00min - Atualizada em 03/02/2022 às 08h00min

Escolher uma escola de qualidade é o primeiro passo para falar inglês em 2022

Por Vanessa Firmino, gerente da Casa Thomas Jefferson em Uberlândia
A chegada de um novo ano representa o início de um ciclo. A energia criada nessa transição proporciona para muitas pessoas um momento de reflexão e renovação da esperança, dos planos e daqueles sonhos que ainda estão no papel. E esse momento é propício para estabelecer metas a serem cumpridas ao longo desse período. Uma delas, para muita gente, é aprender uma nova língua, como o inglês que é o idioma mais falado no mundo.  

Aprender uma nova língua é desafiador para muitas pessoas e exige dedicação e paciência, além de um ensino de alta qualidade. A Casa Thomas Jefferson atende esse critério, pois é uma instituição reconhecida pela Embaixada dos Estados Unidos com material didático inclusivo, para que a aprendizagem do inglês seja com situações reais do cotidiano.

Na unidade de Uberlândia são oferecidos vários cursos para diversas idades. No Thomas Adult, por exemplo, em pouco tempo o aluno iniciante, mesmo sem muito conhecimento da língua, já é capaz de se comunicar. Isso porque nossa abordagem é voltada para situações do dia a dia. Ou seja, o vocabulário essencial e as funções da língua são trabalhados em situações da nossa rotina e em temas atuais e de interesse do público adulto. 

Outro diferencial da Casa Thomas Jefferson é que as nossas aulas vão além do material didático, pois usamos novas tecnologias e abordagens no processo de ensino e aprendizagem e ferramentas extraclasse, como o programa de leitura digital, o Thomas Summer Reading, o portal eLibraryUSA, da Embaixada dos Estados Unidos, entre outros. 

Assim, o aluno Thomas tem acesso exclusivo a jornais e revistas americanos e internacionais, e as mais importantes publicações especializadas em ciência, tecnologia, artes, entretenimento, viagem, comportamento, mundo corporativo, entre outros temas.  

Com todos esses requisitos, não tem desculpa desta vez se uma das suas metas para o novo ano é aprender inglês. É a hora de romper a barreira do conhecimento, viajar com mais confiança e facilidade, sem medo de passar perrengue, e, claro, dominar de vez o idioma, para ampliar contatos e oportunidades de estudo e trabalho.  


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90