Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2017 às 14h17min - Atualizada em 30/06/2017 às 14h17min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A empresária Rejane Vasconcelos Alves / Foto: Divulgação

 

FEIRA BENEFICENTE

Acontece hoje a “Feira Tem Eira, Tem Beira” com promoção da Greta Cauê, Galli Home e Adet. A ação beneficente acontecerá nos estacionamentos das lojas e vai reunir roupas, decoração, livros, acessórios e antiguidades, além de descontração com food trucks, música ao vivo e pessoas reunidas com o propósito de ajudar.

 

SIMPÓSIO

O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida realizam o 1º Simpósio Doa a Dor – Corpo e Mente, no dia 8 de julho. O objetivo é debater e difundir as formas alternativas de lidar com a dor física, psíquica, moral e espiritual. O evento será realizado no anfiteatro do bloco 8C no Campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

 

EMPREENDEDORISMO

A CDL Uberlândia realiza, no dia 12 de julho, o 3º Encontro de Mulheres Empreendedoras, o evento exclusivo vai reunir empreendedorismo, exposição de produtos e serviços, degustação, moda, bate-papo, palestra e muito mais. Será um workshop completo que irá promover networking e impulsionar negócios. A inscrição e a participação são gratuitas. Durante o Encontro acontecerá um bate papo com mulheres empreendedoras: entre elas a empresária e administradora de empresas Rejane Vasconcelos Alves, a Jornalista Kelly Bastos e a Master Coach Lorena Borges. Já a palestra “Empreendedorismo prático para o sucesso” será ministrada pela especialista em gestão de RH Andrea Salermo.

 

A consultora Darlene Dutra / Foto: Reprodução/Facebook

A aniversariante do dia Maria Junqueira / Foto: Divulgação

A jornalista Vanessa Carlos / Foto: Divulgação

A designer de interiores Marina Lacerda / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90