Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2017 às 18h35min - Atualizada em 29/06/2017 às 18h35min

Poliesportivos recebem melhorias

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA

 

O “Poli em Ação”, evento promovido pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), levou mais de 600 pessoas ao poliesportivo Dona Zulmira, no último sábado (24). Com o apoio da Associação de Moradores do bairro Dona Zulmira e outros parceiros, a comunidade teve uma manhã divertida e saudável, com ações de esporte, lazer e qualidade de vida. Com o objetivo de oferecer mais conforto à população, a Futel revitalizou o poli, com pintura geral de paredes e quadra poliesportiva, colocação de piso em cerâmica nos banheiros, instalação de corrimão na escada de acesso às arquibancadas, recuperação de alambrados e poda do gramado. Na foto, Gustavo Silveira (presidente da Associação de Moradores) e a equipe da Futel com Hudson Paim Pamplona, Silvio Soares dos Santos, Anielle Ferreira Borges, Genes de Rosato Delfino, Marcos Roberto Urzedo de Oliveira, Emerson José Brasileiro e Alessandro Marques de Araújo, além do vereador Paulo César Alves Rocha (PC).

 

Soçaite do Tangará nas semifinais

A segunda etapa do campeonato de futebol soçaite do Tangará Country Club foi realizada no domingo (25), com jogos que começaram 9h, fechando a rodada por volta de 13h. Nas quartas de final, eliminatório em jogo único, ficaram definidos os semifinalistas. O Autus, time de melhor campanha até agora, derrotou o Irmãos Kehdi por 4x2, e, na sequência, o Frigorífico Real goleou o D Filmes por 7x2, o DM Pneus venceu a Gráfica Côrtes por 6x2, enquanto Vulcaflex e Quality empataram em 5x5, com vitória do Vulcaflex na cobrança de penalidades por 1 a 0. A fase semifinal será disputada no domingo (2), jogando Frigorífico Real x Vulcaflex, 9h45, e Autus x DM Pneus, 10h30. A final será no dia 9. O artilheiro até agora é Luciano, do Autus, com 18 gols. A pontuação dos semifinalistas, no geral, é a seguinte: Autus 14 pontos, Frigorífico Real 13, DM Pneus 12 e Vulcaflex 10 pontos. Autus e DM Pneus são os únicos invictos.

 

Mix Esportivo segue com disputas

O Tangará Country Club está realizando também o 4º Mix Esportivo, nas modalidades de Peteca, Sinuca, Truco, Soçaite, Tênis e Vôlei de Praia (dupla). Quatro modalidades já tiveram seus torneios realizados e os vencedores foram estes: Peteca – dupla Leandro Oliveira/Maycon Gonçalves; Sinuca – individual João Vander de Oliveira; Truco – dupla Victor Hugo Mendes/Pedro Gerson Galvão; Soçaite – equipe do Ipanema. No próximo domingo será realizado torneio de Tênis, e fecha no dia 9 com o Vôlei de Praia em dupla.

 

Copa Futel na rota de decisões

Das mais de 100 equipes que começaram as disputas na 22ª edição da Copa Futel de Futsal, poucas seguem brigando pelo título nas três categorias. A Divisão Especial e a Divisão de Acesso estão nas quartas de final, e o Feminino já disputou inclusive as semifinais. No Feminino a coordenação da Copa criou o Módulo I e o Módulo II. Na primeira fase aconteceu a divisão das equipes: as 8 melhores ficaram no M-I e as outras no M-II. Assim, vão acontecer decisões também nestes módulos. No começo da próxima semana serão realizadas as quartas de final na Especial e no Acesso, e, em seguida, as semifinais. Todas as decisões podem acontecer no dia 9.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90