Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2021 às 08h00min - Atualizada em 26/11/2021 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD

PIX SAQUE E PIX TROCO 

A partir da próxima segunda-feira, duas novas modalidades de Pix estarão disponíveis: o Pix Saque e o Pix Troco. A novidade deve movimentar pequenos negócios, que já adotam o sistema como meio de pagamento, segundo pesquisa do Sebrae.

 

NO ENTANTO...

Mapeamento feito pela Abstartups, Associação Brasileira de Startups, mostrou que 96,8% das startups ouvidas pela pesquisa dizem apoiar a diversidade. No entanto, em 31,2% delas não existem colaboradores negros.

 

UP BRASIL LANÇA

A Up Brasil, multinacional francesa de gestão de benefícios, acaba de lançar um seguro de vida em grupo. Voltado ao colaborador da empresa, ele é ofertado também na modalidade pré-pago. A empresa comercializa portfólio de benefícios com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar e home office.

 

POUSO

Pilotos e comissários podem fazer greve nacional a partir da próxima segunda-feira. As informações são do Sindicato Nacional dos Aeronautas. 

 

MEGA

No começo de dezembro, a Havan, com unidade em Uberlândia, vai abrir uma megaloja na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, RS. A unidade terá 10 mil m² de área construída e a partir do ano que vem contará com quatro salas de cinema. Esta será a 167ª filial da rede no País.

 

E-COMMERCE PRÓPRIO 

A Casa Bauducco acaba de lançar um e-commerce próprio com foco em vendas de todo o seu portfólio.

 

ENCERRANDO 

Em circulação desde 1999 e cobrindo as notícias e informações da capital paulista, o Jornal Agora São Paulo deixará de circular a partir da próxima segunda-feira.

 

DESUSO

Nessa semana o governador de São Paulo, João Doria, anunciou que a partir de 11 de dezembro não será mais necessário usar máscaras em ambientes ao ar livre.

 

BF PROMETE

Hoje acontece a Black Friday, temporada de compras. A pesquisa Exame/Ideia apontou que 57% dos brasileiros pretende fazer compras no evento. Os produtos mais desejados pela população são vestuário, eletrodomésticos e celulares.

 

NUBANK DIVERSIFICA

O banco digital Nubank acaba de entrar no mundo do marketplace e passa a vender produtos e serviços de terceiros.

 

INVESTIMENTO

A JBS anunciou investimento de US$ 100 milhões em carne de laboratório.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90