Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/10/2021 às 08h00min - Atualizada em 08/10/2021 às 08h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD

UP DIGITAL
A Up Brasil, em parceria com a Cielo, está colocando em operação a solução de pagamento digital QR Code, código de barras dimensional em formato de imagem, que aceita pagamento instantâneo para as transações com vales alimentação e refeição e o UpGO (cartão com adiantamento salarial) em sua rede credenciada.
                          
 VENDIDO
A Prefeitura de Uberlândia encerrou, nesta terça-feira (5), o pregão pelo qual disponibilizou 135 lotes, entre veículos, sucatas e papéis. O primeiro leilão online do Município vendeu todos os itens disponíveis e arrecadou R$ 2.152.495.
 
ENDIVIDADOS
O número de brasileiros endividados chegou a 74% em setembro e é o maior desde 2010, segundo informação divulgada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC). Dívidas com cartão de crédito, cheque especial e empréstimos estão entre as pendências mais comuns.
 
INVESTIMENTO
A Canto de Minas está investindo R$ 40 milhões em sua nova fábrica de laticínios na cidade de Uberlândia. A unidade produzirá toda a sua linha de requeijões e cream cheese.
 
OPORTUNIDADE
A Fundação CDL Uberlândia está selecionando candidatos para 78 vagas disponíveis, sendo 37 de emprego e 41 de estágio, em diversas áreas. Os interessados devem cadastrar os currículos no site da CDL Uberlândia –
www.cdludi.org.br.
 
DIA DAS CRIANÇAS
Neste ano, o gasto médio com os presentes no Dia das Crianças deve ser de até R$ 100, segundo levantamento realizado com os consumidores pela CDL Uberlândia.
 
DE EXPECTATIVA
No ano passado esse valor era de R$51 a R$100. A expectativa é de que o varejo movimente aproximadamente R$ 10,93 bilhões, conforme a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
 
EM EXPANSÃO
Atualmente com 479 unidades operando no País, a rede de lavanderias 5àsec pretende chegar a 500 unidades até o fim deste ano. O plano é investir R$ 5 milhões em 20 novas unidades em cidades do Rio de Janeiro nos modelos de lojas chamados Express.
 
SUBWAY ENGAJADA
Para promover a conscientização sobre o câncer de mama, a Subway está lançando um lança um cookie na cor rosa. A venda será realizada nos restaurantes até o dia 31 deste mês e parte do lucro será doada à organização não governamental Américas Amigas, que luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no país.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90