Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2021 às 08h00min - Atualizada em 17/09/2021 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
EM EXPANSÃO
A rede de farmácias Pague Menos pretende abrir 200 lojas até o final de 2022. Desse total, mais de 55 ainda neste ano, além das 25 inauguradas desde o início de 2021. E no ano que vem serão abertas mais 120 unidades, avançando em seu plano de expansão orgânica.
 
DECOLAGEM
A partir de novembro, a Azul disponibilizará voos do aeroporto de Uberaba para a cidade de Campinas.
 
CIDADE CONECTADA
Uberlândia foi eleita a primeira cidade do país em estímulo ao desenvolvimento da infraestrutura de telecomunicações e expansão da conectividade. É o que aponta o resultado do ranking nacional Cidades Amigas da Internet divulgado durante a abertura do Painel Telebrasil 2021.
 
NOVOS PARCEIROS
Fruto da parceria entre a construtora Inter e a Map Mall, a InterMall acaba de lançar um empreendimento comercial em Uberaba.
 
INFLUENTE
A empresária Luiza Helena Trajano foi nomeada para a Time100, lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time.
 
GUIA DE NEGÓCIOS
O WhatsApp está prestes a lançar o WhatsApp Business, função gratuita na qual o usuário poderá encontrar comerciantes nas proximidades em que estiver. A capital de São Paulo foi a cidade escolhida para a implementação do projeto piloto da novidade, que deve ser ampliada globalmente.
 
ENTRE AS MELHORES
Entre as cinquentas melhores empresas para trabalhar no Brasil, e também uma das cinco mais bem avaliadas na categoria de Telemarketing e BPO, a Callink foi premiada pelo ‘Best 2021 Workplace’, desenvolvido pela InfoJobs, que homenageia e reconhece as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os seus colaboradores.
 
RECUPERAÇÃO
De acordo com levantamento do Sebrae, o setor de serviços, um dos mais atingidos pela pandemia do coronavírus, têm mostrado sinais de recuperação e foi o segmento que mais realizou novas contratações em julho.
 
MONITORAR NO TRIÂNGULO
Após extensa agenda no Oeste da Bahia, a Monitorar, que trabalha a gestão de energia, desembarcou nesta segunda no Triângulo Mineiro. Essa semana seus executivos aproveitam para acompanhar seus clientes nas cidades de Uberlândia, Monte Carmelo, Ibiá e Patos de Minas, e identificar novas demandas na região, além de difundir soluções tecnológicas para economizar na conta de energia elétrica.
 
 
 
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90