Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2021 às 08h00min - Atualizada em 03/09/2021 às 08h00min

Radar Diário

UBERLÂNDIA EMPREGANDO
Uberlândia fechou mais um mês com saldo positivo na geração de empregos. O balanço do Caged, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, apontou que o mês de julho foi concluído com 1.007 novos postos de trabalho. Somadas às 7.737 novas vagas criadas nos seis primeiros meses deste ano, o saldo positivo de empregos em Uberlândia chega a 8.744 em 2021.
 
GOOGLE VOANDO
O serviço de entrega de drones do Google acaba de completar 100 mil entregas e segue crescendo rapidamente: 500% no ano passado. Informações da Forbes apontam que no primeiro trimestre deste ano foram feitas mais entregas do que em todo o ano passado.
O serviço é operado na Austrália, Estados Unidos e Finlândia.
 
FATURAMENTO
O Dia dos Pais deste ano aqueceu o varejo digital. De acordo com relatório da Neotrust, empresa de Inteligência de mercado focada em e-commerce, o varejo digital faturou R$ 6,2 bilhões entre 24 de julho e 07 de agosto, alta de 15,99% em relação a 2020.
 
AMBEV MEDALHISTA
A Ambev acaba de conquistar 54 medalhas na rodada nacional do World Beer Awards, competição que premia as melhores cervejas por país.
 
ESPAÇOLASER
A Espaçolaser, de depilação a laser, conseguiu um forte desempenho de vendas no segundo trimestre deste ano. As vendas em mesmas lojas em junho, por exemplo, já foram 8% superiores as de 2019, ano pré-covid.
 
ZERANDO EMISSÕES
O Grupo Boticário fechou uma parceria com a DHL para a utilização de veículos elétricos nas operações logísticas de suas lojas na capital de São Paulo.  O projeto faz parte da meta de ter 100% das entregas feitas por veículos elétricos em todo o País até 2025. Com a parceria, estima-se que mais de 48 toneladas de gases deixarão de ser emitidas por ano a partir de 2022.
 
MAIS UM GOLAÇO
Gabriel Barbosa, o Gabigol, acaba de lançar uma loja digital no Mercado Livre, em que vende chinelos, roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba, perfume, além do desenho animado, o Gabigolzinho.
 
 
 Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90