Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2021 às 08h00min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h00min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
INVESTIMENTO
A Luvas Mineradora anunciou construção de uma nova planta em Uberlândia. O valor do investimento pode chegar a R$ 200 milhões e ficará localizado na BR-050, sentido Araguari, e gerar em torno de 250 empregos diretos e indiretos.
 
ORGÂNICO EM CRESCIMENTO
O consumo de alimentos orgânicos é um comportamento que veio para ficar. Segundo dados do Ministério da Agricultura, o Cadastro Nacional de Produtores Orgânicos cresceu quase 10%, de 2020 para cá.
 
SETOR ESTIMULADO
O Brasil possui mais de 25,4 mil produtores de alimentos sem aditivos químicos registrados, somente até maio de 2021. Esse crescimento vem estimulando os micros e pequenos negócios do setor.
 
INOVADORA
A Volkswagen Caminhões e Ônibus começou a entregar nas concessionárias seu primeiro caminhão 100% elétrico produzido no Brasil.  
A Coca-Cola já comprou 20 unidades do novo possante.
 
ENERGIA LIMPA
A Lojas Renner fechou contrato com a Enel para a compra de energia eólica. A previsão é atender a demanda de 170 lojas, além de seu novo centro de distribuição.
 
NOVOS HORIZONTES
A construtora Tecnisa acaba de comprar 25% da empresa de coworking BoxOffice Soluções em Mobilidade.
 
AUMENTANDO A DOSE
A Hypera Pharma, empresa farmacêutica brasileira, comprou a AAS, Cepacol e outras dez marcas de medicamentos da francesa Sanofi, pelo valor de US$ 190,3 milhões.
 
VENDAS CRESCEM
As vendas brutas totais da plataforma on-line Enjoei cresceram 82% no segundo trimestre, quando comparado com o mesmo período do ano passado.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90