Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2021 às 09h00min - Atualizada em 06/07/2021 às 09h00min

Empate com o Boa foi bem recebido

ALBERTO GOMIDE
O empate do Uberlândia Esporte, sábado, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o Melão, em Varginha, no Sul de Minas, foi recebido como um bom resultado, principalmente levando-se em conta que no primeiro tempo o UEC perdia por 2 a 0, quando o time da casa esteve melhor e soube aproveitar duas falhas da zaga. Se no primeiro tempo o Boa Esporte foi melhor, na etapa complementar o domínio do jogo foi do Uberlândia Esporte, que acabou conseguindo um empate em 2 a 2. Aruá e Lucas Coelho marcaram para o Boa, enquanto Mateus Mendes e Ingro Cruz anotaram para o Verdão.

O Uberlândia Esporte jogou com Rarafel Roballo; Kellyton, Roger (Elivelton), Thuram e César Sampaio (Franco); Mateus Mendes, Felipe Pará e Nailson; Daniel Costa (Ingro Cruz), Wandinho (Daniel Ribeiro) e Rafael Pernão (Bruno Maia). O técnico Chiquinho Lima (foto) assumiu o comando da equipe e fez uma boa estreia, ele que foi efetivado no comando da equipe, após a demissão de Waguinho Dias. O UEC não contou com Léo Martins, suspenso, Luanderson, lesionado, e o zagueiro Milson, que deixou o alviverde uberlandense na semana passada para jogar na Série C. Também na semana passada, a diretoria contratou três reforços: o meia Ramon, 26 anos, e os zagueiros Róger e Ruan Sosa, 35 anos.

A 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A6, teve ainda o massacre da Ferroviária de Araraquara sobre o Águia Negra de Rio Brilhante (MS) por 7x0, e o empate sem abertura de contagem no confronto entre os dois Rio Branco do Espirito Santo, o de Vitória e o de Venda Nova. O jogo entre Patrocinense e Caldense estava programado para ontem, em Patrocínio. No próximo final de semana acontece a 6ª rodada, com estas partidas: Caldense x Águia Negra, Ferroviária x Patrocinense, Rio Branco-VN x Boa Esporte e Uberlândia x Rio Branco-V. Sem computar o resultado do jogo de ontem entre Patrocinense e Caldense, a classificação é esta: Ferroviária com 12 pontos, Boa Esporte e Uberlândia com 8, Caldense com 7, Rio Branco-VN com 6, Rio Branco-V e Águia Negra com 4, e o Patrocinense com 2 pontos.
 
MÓDULO-II COMEÇOU BEM EQUILIBRADO
A rodada de abertura do Campeonato Mineiro do Módulo-II – Segunda Divisão começou no sábado passado com jogos bem equilibrados. Dos seis jogos, em cinco tiveram vencedores e um empate, não sendo registrada nenhuma goleada. Como ficou: Betim 2x0 Democrata de Sete Lagoas, União Luziense 0x1 Villa Nova de Nova Lima, Democrata de Governador Valadares 1x0 Aymorés de Ubá, Tupi de Juiz de Fora 2x1 Ipatinga, Serranense de Nova Serrana 0x1Guarani de Divinópolis e Tupynambás de Juiz de Fora 0x0 Nacional de Muriaé. A próxima rodada marca Aymorés x Betim, Democrata-SL x Serranense, Ipatinga x Tupynambás, Nacional x Tupi, Villa Nova x Democrata-GV e Guarani x União Luziense.
 
FMFS REALIZA ASSEMBLEIA
A Federação Mineira de Futsal realizou semana passada o congresso técnico com os filiados interessados em disputar o Campeonato do Interior. Devido à pandemia, caiu sensivelmente o número de participantes, mas ainda assim a região do Triângulo e Alto Paranaíba é a que compareceu em maior número. Agora a FMFS espera a confirmação dos clubes para definir a tabela, uma vez que vários filiados desistiram, principalmente, de determinadas categorias. Os representantes de Uberlândia também não definiram em quais categorias vão participar, o que deverá acontecer nos próximos dias, oficializando a posição junto a Federação, uma vez que os campeonatos devem começar em agosto.

A Federação está realizando atualmente a fase final do Campeonato Estadual (adulto) do ano de 2020, entre Minas Tênis Clube, América Futebol Clube e Sociedade Esportiva Gouveia de Teófilo Otoni. Jogam entre si para definir quem será o campeão da referida temporada.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90