Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2017 às 05h12min - Atualizada em 16/06/2017 às 05h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Paulo Vinícius Soares / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Quem comemora aniversário nesta sexta-feira, é a empresária Indiara Daud. Felicidades.

 

RODADA

Cerca de 60 empresários participaram na última terça-feira da segunda edição de uma Rodada Empresarial. O objetivo do evento mais uma vez foi cumprido, promover o networking entre empresários e funcionários de diversos segmentos da cidade.

 

FEIJOADA

Os promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza ao lado dos blogueiros Bruno Figueredo e Kelly Bastos preparam uma deliciosa feijoada que acontecerá no início do próximo mês. O evento com certeza será um sucesso somado ao profissionalismo e competência de todas as partes envolvidas. Sucesso!

 

CAMPANHA

Até o dia 30 de junho acontece a Campanha do Agasalho promovida pela OAB Uberlândia. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores que posteriormente serão destinadas à instituições de caridade de Uberlândia. Os interessados devem deixar as doações na Casa do Advogado ou as Salas da OAB Uberlândia no Fórum Aberlado Penna, na Justiça do Trabalho, na Justiça Federal, na 16ª Delegacia de Polícia Civil e na 1ª Delegacia de Plantão. Participe.

 

VELOCIDADE

Até agosto, os amantes por velocidade tem mais uma opção de lazer, está instalado no estacionamento do Uberlândia Shopping uma pista de kart. A atração está disponível de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h, sábados e domingos, das 13h às 22h.O veículo para adultos pode atingir a velocidade de até 60 km por hora, enquanto a opção para as crianças chega a 40 km por hora.

 

A aniversariante do dia, Indiara Daud / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Vera Cunha / Foto: Divulgação

Os empresários Jafet Antoun e Sérgio K / Foto: Pedro Fonseca/Divulgação

Aline Pimenta / Foto: Leandro Silva/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90