Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/06/2017 às 05h04min - Atualizada em 10/06/2017 às 05h04min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Fernanda Resende e Rodrigo Neves / Foto: Divulgação

 

DESTAQUE

A Gilp Studio, de Uberlândia foi um das selecionadas pela Agência Nacional de Cinema (Ancine) no primeiro concurso de investimento em jogos eletrônicos, iniciativa voltada à indústria brasileira de videogames. O game chamado Areia, desenvolvido por eles, é voltado paro o público com faixa etária entre 20 e 35 anos e foi baseado na ideia do budismo, do hinduísmo, principalmente na roda da samsara.

 

TEATRO

Após o sucesso registrado no espetáculo “Por de Dentro, o Grupontapé de Teatro retorna, neste fim de semana (10 e 11), com a peça que marcou a comemoração dos 20 anos de estrada da trupe, na Escola Livre localizada na rua Tupaciguara, 471. Os ingressos pode ser adquiridos a preços populares na bilheteria do teatro da Escola Livre, no dia das apresentações, a partir das 19h.

 

ARRAIAL JUNINO

Segue a programação da 21º Festa Junina da ONG Ação Moradia. Neste final de semana as atrações são Expresso Vinil e Kaik Monteiro, no sábado e Grupo Sempre Bom, no domingo, além da tradicional quadrilha e das comidas típicas. O evento acontece ao lado do Terminal Central e tem o lucrorevertido para os projetos sociais da ONG.

 

Ritinha Goulart / Foto: Divulgação

José Walter, Henrique Ravazzi, Nubia Carvalho, Alexandre Mangabeira, Flavia Rosa Tucci, Clovis Sant'Ana e Cesar Faim / Foto: Divulgação

Leandro Neves e Adine Pereira / Foto: Divulgação

A bela Karla Pereira / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90