Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2021 às 08h44min - Atualizada em 13/03/2021 às 08h44min

Precisou ser eliminado, Verdão?

ADRIANO SANTOS
Divulgação
A diretoria do Uberlândia Esporte dispensou o técnico Tuca, que nada podia fazer com um elenco tão limitado. São quatro jogos, duas derrotas e dois empates, todos os jogos oficiais o Uberlândia Esporte conseguiu tomar gol, o Presidente do Uberlândia Esporte ainda anunciou que vai dispensar atletas também.
 
Lamentavelmente isso acontece pós um empate que custou mais de 600 mil reais, caso Uberlândia Esporte tivesse vencido o Luverdense teria ganho como premiação.
 
Essa diretoria assumiu com esforços contundentes para ser a "melhor" gestão até aqui, e as ações são ao contrário, demitir um técnico com 4 jogos, dispensar um elenco com 4 jogos, mudar o norte do trabalho com tão pouco tempo mostra a inevitável ineficiência de contratar, a desculpa será sempre o dinheiro?
 
Porque não é possível que atletas que estão aí estão jogando gratuitamente, anátema.
 
A coragem de concertar o trabalho em curso poderá criar muitos problemas, o Uberlândia Esporte não pode rebaixado.
 
Falei com Tuca, ele garantiu que não participou da montagem do elenco, isso não se faz, quem prega mudança, quem prega fazer diferente, precisa fazer a diferença.
 
Para série D e restante do Campeonato Mineiro fica uma lacuna, a equipe não tem meias, não tem goleiro, Marcão é realmente muito abaixo de um goleiro que se espera pro Verdão.
 
A diretoria do Uberlândia Esporte já sabe, se tratando do futebol a única coisa que "serve" é vitória, essa diretoria ainda não venceu jogos oficiais.
 
Sabemos que a turma está costurou muito para chegar lá, agora precisa responder, não adianta meia dúzia de diretores dizer que a culpa é do anterior, do sucessor, agora é hora de mostrar humildade, passaram a vida inteira na arquibancada dizendo o que o torcedor não está vendo.
 
Inteligência tem, time fora de campo também, mas dentro de campo precisa urgente de peças.
 
PAULISTÃO CANCELADO
 
Governo Paulista cancelou o Paulistão 2021, com os números da catástrofe chegando no limite, acharam melhor assim.
 
Eu não consigo entender o Governador, o protocolo mais rígido do Brasil é o do Futebol, testagem 2x semana, testagem familiar, isolamento obrigatório, sem contar que nunca vimos nenhum atleta ser hospitalizado pela covid19, e aí a Escola Municipal/Estadual/Particular funcionando normalmente, e os professores sem prioridade nenhuma de vacinação, crianças assintomáticas etc.
 
Vai entender os governantes!
 
Paixão Futebol.


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90