Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/03/2021 às 08h40min - Atualizada em 12/03/2021 às 08h40min

Radar Diário

TANIA MALAMUD
BRASAL EM OBRA
 
A Brasal Incorporações vai lançar novo empreendimento vertical na zona sul, o Duo.
Para o atendimento da nova obra, a empresa está atendendo em container na Rua. José Elias, 100 - Jardim das Acácias.
 
OPORTUNIDADE
 
Quinze startups brasileiras serão selecionadas para participar do World Summit AI – Americas, evento de inteligência artificial aplicada ao ambiente de negócios. Interessados em participar da seletiva podem se inscrever gratuitamente, até hoje.
 
BRAIN E ALGAR
 
Hoje, das 11h às 12h, o Brain, em parceria com a Algar Telecom, realiza o Webinar: Como a inovação pode impactar positivamente a agenda ESG das corporações.
O painel é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link: http://algar-telecom-s-a.rds.land/webinar-esg-algar-brain
 
EMPRESTAR PARA INVESTIR
 
O BNDES aprovou um empréstimo de R$ 304,4 milhões à Tramontina, que usará o recurso em máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional.
 
PICPAY CRESCE
 
No mês passado, o PicPay atingiu a marca de 4 milhões de cartões emitidos. O número é o dobro do alcançado em janeiro, 2 milhões de cartões.
 
QUEREMOS
 
De acordo com pesquisa, os brasileiros são os que mais querem ser vacinados. Em segundo lugar vem o Reino Unido e o México em terceiro. A pesquisa foi realizada entre 25 e 31 de janeiro.
 
OS MAIS
 
Em 2019, os carros de modelo SUV, também conhecidos como modelo perua, representaram 32,6% das vendas de automóveis no Brasil. No total, foram vendidas 528,2 mil unidades.
Comparando com dez anos atrás, essa fatia era de apenas 7,5%, segundo dados da Fenabrave, entidade que representa os concessionários de veículos.
 
COMPLETOS
 
Especialistas apontam que o crescimento dos SUVs ocorre, em parte, em razão do novo consumidor, que valoriza estilo, segurança, multiuso, conectividade e performance, em especial os de mais alta renda.
  
SOLUÇÕES PETS
 
Nessa próxima terça-feira, o Centro Universitário Una Uberlândia realizará a palestra “Solução Computacional para o Segmento de Pet Shops” com o objetivo de discutir quais as principais soluções que estão sendo implantadas no setor. O evento online acontece a partir das 19h e é necessário realizar inscrições no bit.ly/soluçõestecnologicas.

 
Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90