Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2021 às 08h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 08h00min

​Vacina FC

ADRIANO SANTOS
Gente, vacina urgente.

Alguém vacina o Botafogo?

A 5° pior campanha das histórias dos Campeonatos Brasileiros, 24 pontos ganhos, vexame nacional.

Pior que esse Botafogo, o América com 17 pontos em 2007, Avai com 20 pontos em 2019, o Paraná com 23 em 2018 e o Náutico em 2013 com 20 pontos.

O Botafogo é reflexo de uma diretoria fraca, de um histórico de dívidas e muita, muita desorganização, o Botafogo é história, é importante para o futebol carioca e Brasileiro.

Botinha perdeu para o Grêmio, num jogo que foi bom apenas ao Grêmio, alguém vacina o Botafogo? Vacina o Botafogo contra as péssimas gestões, contra as contrações de medalhões, nomes que são passado, vacina o Botafogo contra diretores e diretorias que gastam mais que arrecadam.

A torcida já está afastada do time, já não gera renda, receita, já não ama, vacinem o Botafogo.

Vacinem o Rogério Cenni, existe espaço no futebol para Pedro e Gabigol juntos em qualquer time do Brasil, indefensável as ações do atual técnico do Flamengo.

Vacinem o Rogério, diga a ele que é melhor ganhar títulos do que ter razão, do que acreditar em fórmulas de um time que ja está pronto.

Vacinem o Rogério, contra ele mesmo, esse desamor, esse desagrado, essa vontade de fazer da sua palavra a última de um time, a gente sabe que os jogadores mandam técnico embora e põem quem querem.

Vacinem o Flamengo dessa quantidade de técnicos que não são o legado que deu certo com Jorge Jesus.

Vacinem o Gabibol, não pode errar tantos gols assim, vacinem os corações Flamenguistas que são confiantes a cada rodada e que não deveriam.

O Flamengo poderia ter dormido líder, dormiu frustrado, Isla fez a coletânea de erros que faz com que todos sintam falta do Rafinha, não teve coragem de colocar a cabeça na bola e tomaram um gol de futsal.

O Flamengo errou pelo menos 5 gols cara a cara, o Flamengo é irregular, Gabigol fez seu vigésimo quinto gol em 40 partidas na Temporada.

O Flamengo já era pra ser campeão, mas agora Reza. Será que o Inter tomou a vacina? Fazer o dever de casa, somar pontos fora, não errar gols inacreditáveis, ahhh vacina.

Velhos hábitos, velhos resultados, o Vasco apresentou com seu novo presidente 750 milhões de dívidas e está na zona de rebaixamento, cadê a vacina pro Vascão.

O Fluzao que parece que entendeu, vacinado, está quase no G5, com a criançada, e um técnico que conhece o clube, claro que tem jogadores experientes, mas os garotos de Xerem fizeram mais uma vez a diferença.

Dale vacina. Vem logo.



Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90