Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 20/01/2021 às 08h00min

Tuca Guimarães - Uberlândia Esporte

ADRIANO SANTOS

Quando se fala de Uberlândia Esporte Clube, logo vêm muitas perguntas, mas dessa vez acertou a diretoria do Verdão. Tuca Guimarães, Antônio Carlos Guimarães, são anos dedicados ao Futsal e ao Futebol.
 
Tuca é experiente, conhece o futebol e sua evolução, sabe o que é também um Campeonato Mineiro de Futebol, ex Boa Esporte, ex Noroeste, Figueirense, Nacional de SP e diversas passagens pelo futebol brasileiro.
 
Tuca no Figueirense ganhou do Santos na Vila, fez um baita campanha na Sul-americana, no  Nacional de SP, saiu da terceirona e conseguiu acesso a segunda divisão, alguém que veio para um projeto, para dar força e ainda mais credibilidade ao trabalho da nova diretoria.
 
Tuca teve várias passagens pelo futsal, onde começou sua carreira nos anos 2000. Está no futebol profissional há mais de 10 anos, colecionando acessos e boas histórias.
 
O Uberlândia Esporte está desvendando o mistério da boa equipe, contratações até agora pontuais e com muita qualidade, claro que ainda precisará de atletas, mas a vida financeira do Uberlândia Esporte não será tão fácil, conversei pessoalmente com o presidente Renio Carlos Garcia, atual diretoria paga 3 técnicos, tem o acerto com Surian, Luizinho e o técnico atual. São aproximadamente 50 mil de despesas apenas com técnicos.
 
A Vila está sendo organizada, limpeza, investimento e o sonho de ser a casa do futebol na cidade de Uberlândia. A Vila tem tudo para ser o ponto de encontro do boleiro, comida boa, histórias, lazer e entretenimento ao amante do Uberlândia Esporte, acredito que tem potencial.
 
A série D será uma realidade, Renio conhece bem o empresariado Uberlandense, acredito que haverá sim sinergia. Uberlândia Esporte precisa de dinheiro, apoio, empresas, patrocinadores, confiança, apoio da torcida, a tarefa não será fácil, mas tem tudo pra ser diferente.
 
BRASILEIRÃO 2020/2021
 
O São Paulo está irreconhecível, perdeu pontos preciosos, e agora no retrovisor encontrará grandes surpresas, o Inter do Abel está a 5 rodadas ganhando de todo mundo, o Galo com um jogo a menos está com a Escola de Sampaoli, o Palmeiras vencendo e sonhando, o grêmio sempre o grêmio ali a espera de um tropeço e o Flamengo que com Rogério Ceni é um time qualquer.
 
Paixão Futebol, como é bom esse esporte.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90