01/06/2017 às 17h48min - Atualizada em 01/06/2017 às 17h48min

Truco vai para a terceira fase

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA

O Campeonato da Liga Nacional de Truco fechou a segunda fase sem maiores surpresas, prevalecendo a classificação das melhores equipes para a sequência das disputas na terceira fase. Das seis equipes de Uberlândia, só duas seguem na competição: o Independente e o Paineira. O Três de Ouro saiu na primeira fase, e agora na segunda saíram Rei de Ouro, Luizote e Ypiranga. Nas quartas de final, as duas equipes de Uberlândia vão enfrentar exatamente as duas de Araguari: Independente x Internacional e Paineira x Minas. Nos outros confrontos se enfrentam São Benedito x Itumbiara e Coringão x Juventude. As 8 equipes eliminadas vão disputar paralelamente a Taça de Prata, no mesmo sistema mata-mata. Os resultados da segunda rodada das oitavas de final foram os seguintes:

Juventude Uberaba 07 x 00 (WO) Kipasso Itumbiara

Paineira Uberlândia 22 x 17 Rei de Ouro Uberlândia

Itumbiara 22 x 17 Luizote Uberlândia

Internacional Araguari 22 x 11 Campina Verde

Independente Uberlândia 22 x 16 JK de Catalão

São Benedito Uberaba 22 x 17 Independente Uberaba

Minas Araguari 22 x 18 Carta Branca Monte Carmelo

Ypiranga Uberlândia 18 x 22 (2x4) Coringão Catalão

 

PRAIA MOVIMENTA OS CAMPEONATOS

● A rodada da segunda etapa (quartas de final) do Campeonato de Basquete do Praia apresentou os seguintes resultados no último final de semana: Fênix/APPB/Uberaba 73 a 42 Politriz/AEDEC, Friends/Paulo Campos 70 a 64 Toroloco, Santana Advocacia 84 a 78 Colégio Gabarito e Praia Clube Sub-17 55 a 52 Lídice Imobiliária/Federal. As semifinais serão em melhor de três, com estes confrontos: Fênix x Sub-17 e Friends x Santana, dias 3 e 4, e 10 (se necessário).

● O Fideliza Seguros sagrou-se campeão do campeonato de futsal infantil promovido pelo Praia Clube, ao golear o Café Cajubá por 6 a 1, enquanto que pelo 3º lugar a Escola Colibri ganhou do Cocal Alimentos por 4 a 3. O artilheiro foi Daniel Rocha com 6 gols, e o goleiro menos vazado foi Ricardo Camargos de Melo Filho, que sofreu 6 gols.

● A segunda fase do Campeonato de Voleibol Feminino do Praia não foi realizada no último final de semana, devido ao falecimento de uma pessoa muito ligada ao grupo das equipes. Assim, as quartas de final vão acontecer neste sábado (3), e já no domingo, serão realizadas as semifinais. Amanhã jogam Arcus Sistemas x Fazenda Vaca Branca, Fisio Quality x APAE, Academia Dom Rodrigo x Sollar Shopping e Cândida Mariá/Tio Patinhas x Lynx Óptica.

● O triatleta paralimpico do Praia Clube, Roberto Carlos da Silva, representou Uberlândia no Ironman Brasil 2017, que aconteceu em Florianópolis (SC), no último domingo (28), para nadar 3.800m, pedalar 180 km e correr 42 km, tentando vaga para o Ironman do Havai, marcado para novembro, nos Estados Unidos. Campeão brasileiro e parapan-americano, o uberlandense competiu na categoria 50/54 anos.

● Pessoal do CS Franco/Okey Embalagens/Randa Bebidas, que conseguiu eliminar a excelente equipe do Resenha Braba/Auto Eixos/Arantes Imóveis, vai na raça novamente, lutar para chegar às finais do soçaite no Praia. Nas semifinais joga contra o Leondoor Painéis, e na outra série, Hospital Santa Clara/Innova Óptica x Cândida Mariá.

Relacionadas »
Comentários »