Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SUCESSO
A Samsonite, líder global em malas de viagens, completa neste mês dois anos da inauguração da primeira franquia da marca no mundo localizada em Uberlândia no Triângulo Mineiro. A marca é considerada uma das mais experientes fabricantes de malas e mochilas no mundo sempre prezando pela credibilidade e qualidade de seus produtos. Todas as mercadorias são elaboradas com base em estudos proporcionando assim o melhor ao cliente. A franquia na cidade, funciona no primeiro piso do Uberlândia Shopping. Parabéns! 

ANO NOVO
Seguindo todas as normas de enfrentamento a Covid-19, Marianne Rabelo recebeu grupo seleto de convidados para festejar o encerramento de mais um ano. O encontro festivo e tradicional, aconteceu na mansão de Marianne, localizada na zona sul da cidade.

PIB
Uberlândia passou da 6ª para a 4ª posição entre os munícipios do interior do Brasil com maior economia, segundo levantamento sobre o Produto Interno Bruto (PIB) divulgado neste mês pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

PIB II
Considerando as capitais e regiões metropolitanas, a colocação da cidade no país subiu do 22º lugar em 2017 para o 21º em 2018, ano de referência do atual indicador. O município está à frente de 16 capitais e outros locais importantes como Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Santo André (SP), Santos (SP) e Contagem (MG).

FOTOS



*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90