Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 25/12/2020 às 08h00min

RADAR DIÁRIO

TÂNIA MALAMUD
BAHAMAS ROBUSTO
O Grupo Bahamas acaba de contratar Cristiano Vilaça, ex-TV Integração por 23 anos, para ajudar o Grupo no fortalecimento de sua marca na região do Triângulo Mineiro.

EXCELÊNCIA
O Hospital UMC conquistou o selo ‘Diamante no âmbito do Programa de Acreditação Qmentum International IQG’, uma das mais importantes metodologias internacionais de acreditação hospitalar. O Qmentum International é o segundo maior programa mundial de excelência e acreditação em saúde.

NOVOS PARCEIROS
O Praia Clube e a Unimed Uberlândia firmaram uma parceria. O acordo resultará na construção do complexo de quadras de areia, a Unimed Arena, além de outros investimentos.

CRIMES CIBERNÉTICOS 
Diante de um maior tráfego de usuários na internet, as tentativas de crimes cibernéticos não param de crescer. De acordo com a Minsait, uma empresa Indra, essas ocorrências tiveram um aumento de 75%.

SAINDO NA FRENTE
A RB Hygiene Comercial, dona da Veja e do Vanish, é a primeira empresa a vender itens de limpeza na Telhanorte. Inicialmente, algumas lojas de São Paulo disponibilizarão os produtos, mas a ideia é expandir logo para todo o país.

NEGÓCIO DA CHINA
Acredite se quiser. Camelôs de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, estariam vendendo vacinas falsificadas contra a Covid. O valor seria R$ 50, com certificado.

DE OLHO NO CÉU
A Itapemirim pretende iniciar a venda de passagens de sua nova companhia aérea na segunda quinzena de janeiro. A promessa é ter aviões com menos gente, mais espaço e lanche mais caprichado.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90