Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Figura carimbada de nossa sociedade, o querido Elizeu Rocha festejou, no último domingo, mais um ano de vida. Para a ocasião, em função da pandemia, Rocha, como carinhosamente é conhecido, novamente sugeriu como presente aos amigos a doação de cestas básicas que serão destinadas a famílias carentes da cidade. Parabéns Elizeu. Felicidades!
 
CONFRA
Rayza Garcia de Carvalho reuniu grupo seleto de amigos na última semana para um jantar especial de Natal com decoração assinada por Danillo Camargos. Para a ocasião, Rayza vestiu peça exclusiva da estilista mineira Fabiana Milazzo.
 
NOVIDADE
Estreia hoje, dentro do programa Uberlândia de Ontem e Sempre, exibido pela TV Cultura, o quadro Fotografia Falada com apresentação do jornalista Carlos Guimarães Coelho. O novo quadro é resultado de uma parceria entre a Close Comunicação e a página virtual Fotografia de Rua de Uberlândia, hospedada na rede Facebook da internet, criada pelo arquiteto Zied Sabbagh.
 
NOVIDADE II
No primeiro episódio do Fotografia Falada, Carlinhos entrevista o próprio Zied Sabbagh, discorrendo sobre a iniciativa de criação da página. Nas semanas seguintes, outros convidados comentam suas fotos. Entre os nomes já confirmados, a empresária Rosalina Vilela e o fotógrafo Beto Oliveira.
 
PROGRAME-SE!
O programa Uberlândia de Ontem e Sempre tem direção de Taisa Machado e vai ar na tarde deste sábado, às 14h, pela TV Universitária, repetidora local da TV Cultura, e permanece também disponível no canal do YouTube Uberlândia de Ontem e Sempre.
 
CURTI
Nota 10 para as companhias aéreas que se disponibilizaram gratuitamente para transportar por todo o território brasileiro a vacina contra a Covid-19. Juntos, notamos uma luz no fim do túnel!
 
NÃO CURTI
Posso parecer repetitivo em comentar mais uma vez sobre este assunto, mas chega a ser ridículo o papel prestado por algumas pessoas quando o assunto em xeque é difamar e criticar o próximo, seja no âmbito profissional ou pessoal. Tenho presenciado aqui na cidade uma pessoa não muito querida no ambiente em que transita, que não se cansa de proferir críticas e algumas ofensivas a um profissional muito bem relacionado, por sinal, que se quer lembra da existência da tal cidadã. O pior é que as condenações não passam de inverdades que são ditas com o único objetivo de depreciar aquele que trabalha honestamente e conquista cada dia o seu espaço sem necessitar de nome, posição social ou subterfúgios. Isso pra mim cheira "dor de cotovelo”, só pode! Lastimável!
 

Rayza Garcia durante jantar de Natal | Foto: Leandro Silva/Divulgação


Colunáveis, Andrea Hartmann e a mãe, Laura Hartmann destaques na página de hoje | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90