Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

NOVIDADE
Elegantíssima, Mônica Hial Abreu reuniu badalada turma de amigas para inaugurar, no último mês em Trancoso, na Bahia, sua nova loja, a Casa Tinga. Elas participaram de um luxuoso coquetel para brindar a ocasião. Especializada em objetos de decoração e looks femininos das mais variadas grifes, a novidade funciona em um dos pontos mais concorridos da Bahia, o Quadrado de Trancoso. Sucesso Mônica!
 
ANIVERSÁRIO
Aproveito o espaço para parabenizar a amiga Manu Touma, que festejou nova idade na última semana. Felicidades!
 
NATAL
O presépio de Natal montado pela Prefeitura de Uberlândia na área externa do Centro Municipal de Cultura segue disponível para visitação do público. Aos interessados, o espaço funciona até às 17h30 com entrada gratuita.
 
RECONHECIMENTO
O Outback Steakhouse foi reconhecido, mais uma vez, no Prêmio ReclameAqui "As melhores empresas para o consumidor 2020", que há 10 anos premia e homenageia as companhias mais bem preparadas para atender seus clientes. Vencedor na categoria Alimentos pelo quinto ano consecutivo, a marca foi escolhida pelos consumidores como a melhor do segmento por meio de voto popular, após atender rigorosos critérios de seleção.
 
NOVO ENDEREÇO
A Clínica Marechal Deodoro, mantida pela RN Saúde/HapVida e responsável pelo atendimento médico aos servidores municipais credenciados à RN Saúde, está em novo endereço. O espaço agora atende na rua Marechal Deodoro, 11, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira.


FOTOS @ELLEMCARDOSOFOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO


Queridíssima Mônica Hial Abreu em Trancoso


A produtora de eventos Emanuella Carvalho é destaque na página de hoje




Manu Touma clicada para a coluna em recente evento social


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90