Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Queridíssimo, Denis Antoun, leia-se Pão do Denis, festejou aniversário na última semana. Felicidades meu caro!
 
BOAS VINDAS
Com mais de 18 anos no mercado, o Buffet Pallato, nome conhecidíssimo das mais tradicionais festas da sociedade paulistana, agora passa a apresentar o seu trabalho em Uberlândia. Sob gestão do empresário Ronie Oliveira, a marca preza por qualidade dos ingredientes e na entrega final com apresentações que mexem com o paladar antes mesmo da degustação.
 
BOAS VINDAS II
Em Uberlândia, os produtos estão sendo vendidos congelados e podem ser adquiridos no stand da marca na loja da chocolatier Cecília Markiewicz, no bairro Daniel Fonseca. Sucesso!
 
SUCESSO
Estamos em uma das melhores épocas do ano, as festividades do Natal e Ano Novo. As datas são consideradas pelo comércio como as mais esperadas. E pelas Óticas Rio Preto não seria diferente. A marca, que preza pela qualidade e sofisticação dos produtos, está realizando promoções em seu site. Marcas como Armani, Cholé, Chanel, Fendi, Dior, Dolce & Gabanna, Gucci, Prada, Miu Miu, Rayban estão com produtos com descontos excelentes. Vale a dica!
 
CURTI
O projeto Ideias Incontidas - ANO V, realizado em Uberlândia pelo EMCANTAR Social, foi premiado em terceiro lugar do 1º Prêmio de Aprendizagem Solidária - Experiências que Transformam. A premiação aconteceu de forma remota no último sábado (5).  Ao todo foram realizadas pelo projeto 181 oficinas semanais, durante o ano letivo de 2019, para crianças e adolescentes moradoras de bairros periféricos da cidade. A partir deste processo foi publicado o livro coletivo "Ideias Incontidas - ANO V", composto exclusivamente por criações dos alunos e distribuídos gratuitamente para bibliotecas, escolas e organizações da sociedade civil.
 
NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que menosprezam o trabalho do próximo. Dia desses, um amigo muito querido pela nossa sociedade relatou em seu perfil na rede social o desrespeito de uma cliente que não teria agradado com o trabalho executado pelo profissional. Mesmo contrariada, a mulher teria feito um escândalo no estabelecimento deixando todos os presentes constrangidos com a situação. O proprietário do local tentou de todas as formas resolver o problema de maneira pacífica, mas sem sucesso. Lastimável saber que tudo o que temos vivido nos últimos tempos não está servindo de nada para algumas pessoas.


Colunáveis, Ana Paula Sasaki e Ana Cristina Tomaz Araújo são destaques na página de hoje | Foto: Nina Ramos/Divulgação


O empresário Ronie Oliveira, leia-se Buffet Pallato, que agora passa a atuar em Uberlândia | Foto: Divulgação


O empresário Denis Antoun comemorou nova idade na última semana | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90