Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2020 às 09h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

LUXO
Morando atualmente em Uberlândia, a modelo Natália Casassola tem feito sucesso nas redes. A ex-participante do BBB, que deixou Florianópolis para acompanhar o marido, o executivo Sérgio Longhi que trabalha para uma multinacional com filial na cidade, protagonizou um ensaio pra lá de especial nas dependências de sua nova mansão, localizada na zona sul.
 
LUXO II
Para as fotos, Natália foi clicada sob as lentes do topíssimo fotógrafo Pedro Fonseca, com produção de Michael Juvêncio, cabelo de Marcelo Schiavinato e beleza assinada pela queridíssima Glaís Vilela. O assunto, inclusive, rendeu destaque em sites nacionais e internacionais. Sucesso!
 
ARTESANATO
A AACD promove,  até o dia 10 de dezembro, uma edição especial da tradicional Feira de Artesanato. O evento acontece no Center Shopping e tem como objetivo principal arrecadar fundos para manutenção da instituição.
 
SOLIDARIEDADE
Estão disponíveis para venda produtos como toalhas, jogos de mesa, kits para lavabo, tapetes e produtos natalinos. As peças são exclusivas e produzidas por voluntárias da Casa da Amizade Rotary Uberlândia Sul, Fuxico das Divas e Mãos Amigas. Participe!
 
CURTI
Nota 10 para empresas que estão promovendo campanhas neste mês. Nesta época do ano, é de encher os olhos a quantidade de maratonas solidárias em prol do próximo. Quem dera se por um descuido esse espírito de compaixão não contagiasse a todos durante o ano inteiro!
 
NÃO CURTI
Fico me perguntando até onde pode chegar a maldade do ser humano com o próximo. Dia desses, uma amiga foi "atacada" em seu perfil na rede social, simplesmente pelo fato de ainda não ter sido mãe e por não ter oficializado a união com o namorado. Pasmem! Pessoas que mal a conhecem, julgando a sua vida pessoal sem ao menos terem sido questionada. Será até quando vamos precisar nos deparar com esse tipo de situação? É um absurdo!


Elegantíssimas, Ana Laura Crosara, Luíza, Giovana Crosara e Letícia Coelho | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação


Natália Casassola durante ensaio em sua nova mansão localizada em Uberlândia | Foto: Pedro Fonseca/Divulgação


Queridíssimos, Ana Beatriz Dorça e Euclides Ventura são destaques neste sábado | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90