Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ENCONTRO
O queridíssimo Luiz Francisco promoveu, no último sábado, uma luxuosa recepção para um grupo seleto de convidados. Jovens de nossa sociedade conheceram, em primeira mão, novidades do cardápio de Natal da chocolatier Cecília Markiewicz e o novo espaço de locação de mobiliários para festas e eventos da cidade, o MA Comemore. Um fim de tarde mega agradável ao lado de pessoas especiais. Adorei o convite!
 
DECORAÇÃO
Assinam a marca MA Comemore os jovens Marcus Vinícius e Amanda Castro. Com certeza a cidade ganhou e muito com a loja que oferece um novo conceito em aluguel de artigos para eventos no geral no charme da avenida Getúlio Vargas. Parabéns aos empreendedores e sucesso!
 
NATAL
Falando em Cecília Markiewicz, uma das melhores profissionais da área na cidade, ela vem conquistando novos fãs e antigos também com suas delícias. Cecília tem expandido seu nome cada dia mais para todo o Brasil. Talento da nossa terra que sempre terá destaque por aqui!
 
SUCESSO
Criada em 1970, as Óticas Rio Preto são sinônimo de sucesso no mercado de óticas do país. Com preços acessíveis, a marca é referência em moda, disponibilizando aos clientes lançamentos simultâneos aos da Europa, por exemplo. Na lista de grifes que são trabalhadas pelas Óticas Rio Preto estão Dolce & Gabanna, Dior, RayBan, Armani, Givenchy, Prada, Versace, Gucci, Miu Miu, Marc Jacobs, MaxMara, entre outras. Atualmente, a marca possui uma loja online além de lojas físicas nas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia, esta última localizada no Center Shopping. Eu recomendo!

FOTOS
Luiz Francisco recebeu convidados em tarde luxuosa no último sábado | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação


Os empresários Amanda Castro e Marcus Vinícius, leia-se MA Comemore | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação

A chocolatier Cecília Markiewicz  vem conquistando o Brasil com seu excelente trabalho | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação

O personal chef Rafael Domingos é destaque na página de hoje | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90