Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SOLIDARIEDADE
A loja Bazar Original promove campanha solidária de Natal neste mês. Clientes que doarem 1 brinquedo novo ganham 10% de desconto em compras. As doações serão encaminhadas para a ONG Casa do Menor Nova Canaã. Bela iniciativa!
 
EXPOSIÇÃO
O fotógrafo Leo Faria lança na próxima quinta-feira (3) sua primeira exposição fotográfica individual em Uberlândia, sua terra natal. A mostra, que recebeu o nome de "Ao encontro de", estará disponível para visitação gratuita do público até o mês de março, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, no Centro Municipal de Cultura.
 
EXPOSIÇÃO II
Um espaço de 1.000 metros quadrados recebe as mais de 270 imagens clicadas por Leo Faria. A ideia da exposição surgiu após o curador Josué Mattos revisitar os milhares de arquivos fotográficos feitos pelo mineiro durante anos de viagens pelo mundo. Na lista, Hong Kong, Bangkok, Paris, Milão, Nova Iorque, Lima, Uberlândia, entre outros.
 
COLEÇÃO
Renata Horta e Fernanda Baduy, leia-se, Content47, lançaram na última semana a coleção Good Vibes, com nove t-shirts bordadas já disponíveis para o público. As camisetas contam com desenhos e frases motivacionais que simbolizam boas energias, não violência, solidariedade, felicidade e amor ao próximo.
 
COLEÇÃO II
As t-shirts confeccionadas em malha de algodão nas cores, preto, branco, rosa e roxo, e bordadas à mão, em pedrarias, são uma ótima pedida para serem usadas durante todo o ano como peça curinga e reforçam a esperança e otimismo nos dias melhores que estão por vir! Sucesso meninas!


O fotógrafo Leo Faria expõe em Uberlândia nesta semana | Foto: Divulgação


Colunável, Camilla Moura é destaque na página de hoje | Foto: Nina Ramos/Divulgação


Renata Horta com t-shirt exclusiva da coleção Good Vibes | Foto: Divulgação


Elegante Fernanda Baduy em clique para a coluna | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90