Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Com quase meio século de existência, a Rotina Imobiliária, uma das mais conceituadas da cidade, promoveu na última quarta selecionado coquetel para lançamento do novo produto da marca, a Rotina Imóveis Alto Padrão. 

SUCESSO II 
O novo espaço possui conceito inovador e oferece atendimento personalizado e exclusivo ao cliente. Parabéns aos empreendedores e à cidade, que também ganha e muito!

ANIVERSÁRIO 
Quem comemora nova idade hoje é a amiga e empresária Sandra Freitas. Neste espaço, registro meus votos de felicidades! 

NOVIDADE
Patrícia Masan, queridíssima, assume a partir da próxima segunda novo programa na Rádio Universitária de Uberlândia, que será veiculado de segunda a sexta. Patrícia comandará também outro projeto aos domingos na mesma emissora. Além disso, segue contratada da TV Universitária. Sucesso Pat! 

CURTI 
Nota 10 para quem em meio a todo esse caos que vivemos em função da pandemia do novo coronavírus ainda se preocupa com o próximo. Uma amiga, ao celebrar aniversário nesta semana, ao invés de festa e presentes, sugeriu aos amigos e conhecidos para que realizassem a doação de ração que será destinada a uma ONG da cidade. Legal isso não é? 

NÃO CURTI
Quando penso que já vi de tudo neste mundo, me deparo com situações revoltantes! Uma grande amiga, recentemente, teve sua conta no Whatsapp clonada por criminosos. O mais asqueroso neste caso é que no exato momento em que a pessoa foi informada sobre a situação, ela seguia trabalhando, depois de meses parada por conta da suspensão dos eventos sociais. Felizmente, nenhum dos contatos acionados cedeu aos pedidos dos bandidos que estavam em busca de dinheiro fácil. Triste!

FOTOS
Karinna Prado e o marido, Marcos Ruitter | Foto: Nina Ramos/Divulgação

Patrícia Masan é destaque na página de hoje | Foto: Divulgação

A empresária Sandra Freitas comemora aniversário hoje | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90