Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2020 às 09h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 09h00min

Até

CELSO MACHADO

Durante um bom tempo, pra lá de 4 anos, tenho tido o privilégio de estar aqui semanalmente nas páginas do Diário de Uberlândia. Sou imensamente grato ao Felipe, Juliana, a todos que durante esse período me trataram sempre com atenção muito especial.

Hoje estou me despedindo, agradecendo principalmente a você que me dedicou uma das coisas mais valiosas na vida, tempo para acompanhar e compartilhar de minhas colocações.

Não sei o que anda acontecendo comigo (certamente até sei, mas não quero reconhecer), meus compromissos estão maiores do que minha agenda.  Daí esta decisão de fazer alguns ajustes.

Não quero e nem vou deixar de produzir minhas CelSiceS; apenas não quero ter o compromisso pontual de fazer isso semanalmente.
Elas vão estar no face, eventualmente no Uberlândia de Ontem e Sempre que agora está aos sábados na TV Universitária.

Vou guardar com muito carinho as inúmeras manifestações de atenção e respeito que recebi ao longo desses anos aqui no Diário. Continuarei como sempre fiz, torcendo pelo seu sucesso e crescimento. Nas vezes em que for solicitado pontualmente também estarei disponível para colaborar.

No mais vou dar sequência a minha jornada tentando conciliar afazeres com meus projetos pessoais de vida, buscando estar e ser mais presente com minha família, amigos e companheiros.

Mais uma vez obrigado a todos. E meu carinho especial pelo tanto que tenho recebido de carinho e atenção.

Até um próximo encontro, no programa de teve, no canal no Youtube, nos almanaques, nas prosas no Cajubá e agora também no Caça e Pesca, num cantinho qualquer dessa querida Uberlândia.

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90