Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
DESTAQUE
Atenções voltadas na página de hoje para a empresária e querida Kamilla Pucci, leia-se Fethie, em registro feito dia desses na charmosa “varanda” do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Luxo! 

PRÊMIO
Pela sexta vez, o Hospital Santa Clara foi reconhecido com o prêmio Top Of Mind Uberlândia. São 71 anos de dedicação e cuidado que fizeram o hospital ser o mais lembrado da cidade. A entrega do prêmio aconteceu no último dia 13 e contou com a presença de diretores e gestores do complexo em evento seguindo os protocolos de segurança em função da Covid-19.

REFORMA
O aeroporto de Uberlândia segue em reforma para melhor atender os passageiros que por ali passam. A previsão de conclusão das obras é outubro do próximo ano. 

REFORMA II
Os investimentos estão na casa dos R$ 30 milhões. O objetivo principal das mudanças é criar uma nova estrutura capaz de quase duplicar a capacidade do espaço. Assim, esperamos! 

CONSCIENTIZAÇÃO
No calendário mundial da Saúde, novembro é celebrado como o mês da prevenção ao câncer de pulmão. O laço branco que marca este período traz um alerta relacionado a um dos principais hábitos evitáveis relacionados a esse tipo de tumor: o fumo. 

PREOCUPANTE
O tabagismo continua sendo o maior responsável pelo câncer de pulmão em todo o mundo. Em 2017, conforme dados do INCA, 73.500 pessoas foram diagnosticadas com algum tipo de câncer provocado pelo tabagismo no país.

FOTOS
Dra. Tânia de Fátima Alves, Dr. Alessandro de Moraes e Dra. Daniela  Falqueto Alvim | Foto: Divulgação


A empresária e querida Kamilla Pucci | Foto: Divulgação

Colunável Chris Cavarzan Graef é destaque nesta quinta | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90