Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Competentíssima e muito querida, Dra. Clarissa Oliveira festejou no início desta semana nova idade. Um sofisticado jantar para familiares e amigos íntimos foi oferecido para celebrar a data. Neste espaço, deixo registrado meus votos de felicidades a esta amiga tão especial! 

CASA NOVA
Novidades para os telespectadores do Uberlândia de Ontem e Sempre. O programa agora passa a ser transmitido pela TV Universitária, todos os sábados, às 14h. Além da TV, o programa, que conta com direção do publicitário e empresário Celso Machado, também está disponível no Youtube com três edições semanais. É a história, memória, e cultura de nossa cidade cada vez mais próxima dos uberlandenses.

NOVIDADES
Com o retorno mesmo que gradual dos eventos e festas no geral, a empresária Cláudia Freitas tem trabalhado e muito! Em breve, a cidade de Uberlândia será contemplada com novos eventos assinados pela competentíssima produtora, seguindo todas as normas e protocolos de segurança. Sucesso Claudinha! 

CURTI
O Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro comemorou, no último dia 15 de novembro, dez anos de atividades prestadas à população de Uberlândia. Inaugurado em 2010 pelo prefeito Odelmo Leão, o empreendimento é referência em atendimento público hospitar no Brasil. Nota 10! 

NÃO CURTI 
Nota zero para estabelecimentos e empresários que seguem não respeitando as normas de prevenção da Covid-19. Dia desses, uma leitora relatou que um grande restaurante da cidade está funcionando sem os itens básicos para combate ao coronavírus. Situações como falta de álcool em gel em mesas e banheiros, uso incorreto de máscaras pelos funcionários e pasmem, inclusive até pelo proprietário do local são comuns. Triste saber que enquanto alguns fazem sua parte, outros sequer se preocupam. Lastimável! 

FOTOS 
O publicitário Celso Machado | Foto: Divulgação


Dra. Clarissa Oliveira festejou nova idade nesta semana | Foto: Divulgação

A produtora e empresária Cláudia Freitas é destaque na página de hoje | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90