13/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 08h00min

Moda e Lifestyle

TANIA MALAMUD
A rede de shoppings Iguatemi inaugura novos negócios no estado mineiro. Trata-se do Iguatemi 365, uma plataforma de vendas online disponível 24 horas por dia. A curadoria engloba mais de 14 mil produtos e 300 marcas nacionais e internacionais. Além da capital mineira, o marketplace estará disponível nas cidades de Uberaba e Uberlândia. Outras quatro capitais receberão a novidade: Florianópolis, Fortaleza, Recife e Salvador.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma empresa omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas da companhia.

Foco na Black Friday
Apesar da reabertura das lojas físicas, os brasileiros têm adotado a internet como grande aliada na hora das compras. De acordo com estudo feito pela Neotrust/Compre&Confie, em parceria com a ABComm e com patrocínio da Elo, apenas no e-commerce, a Black Friday de 2020 deve gerar 10,9 milhões de pedidos, alta de 77,2% comparado ao ano passado. Traduzindo em cifras, o volume de compras deve ocasionar um faturamento de R$6,9 bilhões, que representa um crescimento de 77,1% em relação a 2019. O levantamento leva em conta os dias 26 e 27 de novembro.

Foco na Black Friday 2
De acordo com pesquisa da Fecomércio MG, cerca de 29% dos empresários devem apostar em ações de Black Friday para atrair consumidores. Entre as principais iniciativas previstas estão a adoção de descontos e promoções (35,8%) e divulgação/propaganda (16,0%), mas esse percentual pode ser ainda maior, pois 12,3% dos entrevistados ainda não planejaram suas atividades. Essas atividades serão realizadas pelos segmentos de tecidos, vestuário e calçados (87,9%); móveis e eletrodomésticos (50,0%); outros artigos de uso pessoal e doméstico (37,5%); artigos 

farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos (30,0%) e livros, jornais, revistas e papelaria (25,0%).

Acabou em Pizza
A Domino’s Pizza vai distribuir um milhão de cupons de descontos progressivos para os clientes que fizerem compras no aplicativo das Casas Bahia. A promoção amplia os descontos a cada semana, partindo de 30% até chegar a 50% na semana da Black Friday.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
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