Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Comemorou aniversário na última quarta a empresária e apresentadora Joyce Sanzone. Felicidades!

SUCESSO
Maíra Mendonça deixou o grupo BrMalls após nove anos de trabalho para se dedicar a novos projetos profissionais. Competência e talento Maíra tem de sobra, com certeza será sucesso na nova empreitada! Em breve revelo novos detalhes aqui na página. 

RECOMENDAÇÃO 
Para garantir maior segurança à população no combate à Covid-19 durante o Dia de Finados, na próxima segunda-feira, a Prefeitura de Uberlândia tem se preparado e tomado as devidas precauções para evitar aglomerações. Além disso, o Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 recomenda que as pessoas dos grupos de risco evitem passar pelos cemitérios na data como forma de precaução.

CURTI 
Uberlândia continua demonstrando fôlego para reverter os impactos da pandemia de Covid-19 sobre a economia. Mantendo a retomada de empregos, pelo quarto mês consecutivo, o número de contratações superou o de demissões na cidade. De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta semana pelo Ministério da Economia, o saldo ficou positivo em setembro, com 1.509 novos postos trabalho abertos.

 

NÃO CURTI 
Quando digo que as pessoas estão passando dos limites nas redes sociais, não estou aterrorizando. Chega a ser ridículo algumas atitudes de indivíduos que tentam de tudo para se promover na internet. O desespero por likes, comentários e compartilhamentos têm tornado os usuários como verdadeiras máquinas em busca de resultados mentirosos. O pior é que o falso engajamento está presente principalmente nas publicações pagas ou de parcerias, isto é, tudo para tentar ludibriar clientes e/ou contratantes de que realmente o investimento foi válido, o que de nada adianta. Um absurdo!


FOTOS
A empresária e apresentadora Joyce Sanzone | Foto: I9 Fábrica de Imagens/Divulgação 

Queridíssima Maíra Mendonça celebra novos desafios profissionais | Foto: Divulgação


Kelly Danese destaque na página de hoje | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90