Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 30/10/2020 às 08h00min

Varejo digital fatura

TANIA MALAMUD
Mesmo com a reabertura parcial das lojas físicas e shoppings centers, o varejo digital vem se consolidando como aliado dos consumidores. Prova disso são os resultados obtidos pelo e-commerce brasileiro de julho a setembro.

RESULTADO
No terceiro trimestre de 2020, o setor faturou R$ 33,4 bilhões, crescimento significativo em relação ao mesmo período do ano passado: ao todo, o crescimento foi de 85,1%. O resultado foi apurado pela Neotrust/Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce.

CALLINK E CLARO
Nesta semana, a Callink iniciou a operação Claro Canais Digitais, que realiza o atendimento ao cliente por meio dos canais de texto da Claro, sendo eles e-mail, chat, formulários dos sites e whatsapp, seja para tirar dúvida, fazer contestações de fatura, suporte técnico, além de contratação de produtos e serviços.

BOM PRA CACHORRO
Amanhã, sábado, o Mix Outlet Praça da Moda, localizado no Praça Uberaba, em Uberaba,  promoverá uma cãominhada em parceria com a ONG Supra para celebrar o mês dos animais. A concentração será dentro do shopping, na entrada do Praça da Moda, no piso 1, ao lado da loja 1 a 99, às 17h30.

PRA DEIXAR ANOTADO
De 23 a 25 de setembro de 2021, na Casa Garcia, acontecerá, pela primeira vez em Uberlândia e região, a Feira de Construção e Decoração do Triângulo Mineiro.

ECOLOGICAMENTE CORRETOS
Até 2035, a China, país mais populoso do mundo, pretende tirar de circulação seus carros a gasolina.

URGÊNCIA
A Rússia, através do Fundo Soberano da Federação Russa, solicitou urgência no registro de sua vacina contra a covid-19, a Sputnik V.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90