Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 22/10/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Festejou nova idade na última terça-feira o produtor Júnior Melo. Profissional requisitadíssimo no segmento musical, aqui deixo registrado meus votos de felicidades ao novo ciclo!
 
SUCESSO
Thaís Barja, figura conhecidíssima de nossa sociedade, tem aproveitado muito bem a vida. Sempre à frente, Barja, como carinhosamente é lembrada, tem levado seu trabalho para os quatro cantos do mundo. Orgulho uberlandense!
 
LIBERADO
Atenção aos esportistas de plantão, a pista de caminhada/corrida do Parque do Sabiá voltará a funcionar aos sábados, a partir deste fim de semana. Na ocasião, também será retomado o horário normal de funcionamento nas sextas-feiras.
 
LIBERADO II
O complexo agora passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h, para corrida e caminhada; e das 22h à meia-noite para ciclismo noturno. Aos sábados, o funcionamento ocorre das 5h às 20h para corridas, enquanto o ciclismo noturno pode ser feito das 20h à meia-noite. Aos domingos e feriados o local continuará fechado.
 
DEBATE
Amanhã, a partir das 19h, acontece mais um debate entre os nove candidatos à Prefeitura de Uberlândia. O encontro será transmitido pela Rádio Cultura FM (95,1), e também pelos canais digitais da rádio, inclusive em vídeo. O evento será realizado no estúdio do Grupo Integração, no bairro Umuarama.


Ana Flávia e o marido, o produtor musical Júnior Melo | Foto: Divulgação


A beleza de Thaís Barja destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


 Marianna e Leandro Andrade que atualmente residem na Flórida | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90