Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/10/2020 às 09h00min - Atualizada em 16/10/2020 às 09h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD

CATALOGADO 
A Alta, empresa de melhoramento genético bovino, está lançando a edição 2020 do Catálogo Corte Zebu: “O catálogo traz 214 touros, entre provados e consagrados já no mercado, entre outras novidades como avaliações nos principais programas de melhoramento genético no Brasil, tanto no Nelore PQ quanto no Nelore CEIP.”, explica Rafael Oliveira, gerente de corte Zebu da Alta Genetics.

POSITIVISMO
O Grupo Santa Clara, empresa líder em inovação tecnológica em nutrição vegetal, prevê aumento de 43% em seu faturamento na safra 2020/2021. 

ESPELHO, ESPELO MEU
O dono das lojas Havan, Luciano Hang, criou um boneco dele mesmo para ser comercializado. O boneco custa em torno de R$ 15,00 e se chama Capitão Brasil.

DESCONTÃO
O Praça da Moda, no Praça Uberaba Shopping, em Uberaba, decidiu prorrogar seu Mix Outlet até 3/11. As lojas do estabelecimento estão oferecendo descontos de até 70%.

EXPANSÃO 
A Pague Menos prevê a inauguração de 500 lojas em cinco anos. 

COMEMORAÇÃO...
No mês da Aviação, o Centro Universitário Una, da Ânima Educação, comemora 10 anos dos cursos de aviação com discussões sobre empreendedorismo, futuro do setor e a atuação das mulheres no ramo.

COM LIVES
As transmissões acontecerão hoje, 19h, com a comandante Bethânia Porto e o tema “Mulheres na Aviação”, e no dia 23 com Ozires Silva, cofundador e presidente da Embraer por quase 20 anos, 19h, sobre “Empreendedorismo na Aviação”. Ambos no canal da Una, no Youtube. 

BOM PARA OS OUVIDOS
A tradicional apresentação do Piano Bar está de volta no Clementina Bar e Ristornti, no Mercure Hotel, de quinta a sábado, a partir das 20h. 

BRADESCO DEMITE
De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, nos últimos dias, o Bradesco demitiu em torno de 524 funcionários em todo o país.

HEINEKEN PATROCINA
A Heineken será patrocinadora do festival online Balaclava Digital, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de outubro.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90