Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 08/10/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
INSCRIÇÕES
Estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para o 9º Festival de Cenas Curtas de Uberlândia. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do formulário online disponível na internet, que também consta o regulamento com as informações sobre o evento. Os trabalhos inscritos serão selecionados por uma Comissão de Seleção do Festival e o resultado sairá no dia 20.

FESTIVAL
O Festival de Cenas Curtas de Uberlândia é um evento tradicional realizado pela Escola Livre do Grupontapé, e pela primeira vez contará com o apoio do PMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia. Os objetivos do projeto são estimular o interesse dos profissionais das artes cênicas na busca de novas criações, promover a integração dos profissionais da área, possibilitar e estimular a experimentação cênica e criação de novas linguagens.

ENTREVISTA
O CEO da Prime Talent, David Braga, participou na última semana da gravação do programa do Gui Moreira, juntamente com a Miss Brasil Juliana Horta. O programa vai ao ar dia 17.

PRÊMIO
Rodrigo Basílio, diretor-superintendente da Unimed Uberlândia, é um dos concorrentes ao Prêmio 100 Mais Influentes na Saúde da Década 2020, promovido pela revista Health Care Management. Considerado o “Oscar da Saúde”, o evento acontece a cada 10 anos para prestar reconhecimento às personalidades que mais se destacaram ao longo da década. A premiação presta tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor. A edição deste ano acontecerá no dia 8 de dezembro, no Unimedhall, em São Paulo.

SUCESSO
Atual CEO da Unimed Uberlândia, Basílio é reconhecido por sua brilhante trajetória de 18 anos em operadoras de saúde e hospitais. O gestor carrega em seu currículo uma vasta experiência em governança corporativa e planejamento estratégico, e esteve à frente de importantes conquistas nas Unimed pelas quais passou, além de atingir marcas expressivas de rentabilidade, satisfação do cliente e certificações. 

FOTOS
O cirurgião-dentista e professor universitário Roberto Pessoa | Foto: Divulgação

Rodrigo Basílio, diretor-superintendente da Unimed Uberlândia | Foto: Divulgação

Guilherme Moreira, Juliana Horta e o CEO da Prime Talent, David Braga | Foto: Divulgação


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90