Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2020 às 09h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 09h00min

Radar Diário

TÂNIA MALAMUD -

DE OLHO NO ESTOQUE... 
Os donos de pequenos negócios do varejo que estão com dificuldades para movimentar o estoque durante a pandemia podem contar com o auxílio do Mercado Azul, plataforma digital gratuita, criada pelo Sebrae.

...E NO CLIENTE. 
A ferramenta online oferece espaço para o empresário anunciar produtos e serviços e encontrar fornecedores de forma fácil e rápida, sem custo algum.

CALLINK LÍDER
A Callink recebeu pelo quinto ano consecutivo o Prêmio CIC Brasil Cliente SA. Na edição deste ano, a empresa foi premiada nas categorias “Líder em Operação de Back Office" e “Líder em Estratégia de Inovação”.

OUTLET MIX 
Começou no último dia 30 e segue até o dia 15 outubro, no Praça Uberaba Shopping, o Outlet Mix, com descontos de 70%. O evento acontece dentro do Praça da Moda, espaço dedicado para unir qualidade e preço baixo. O projeto é pioneiro na região.  
  
AUTO CONHECIMENTO 
A Uniube abriu inscrições para o Guia de Desenvolvimento Profissional. O material é composto por sete módulos de aulas gratuitas, sobre assuntos relacionados à carreira, inteligência emocional, inteligência sistêmica, liderança, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://blog.uniube.br/guia-de-desenvolvimento-profissional.

100% RECICLÁVEL 
A Coca-Cola Brasil vai lançar uma garrafa de água mineral da marca Crystal produzida apenas com material PET reciclado. Com isso, a empresa deixará de fabricar 400 milhões de novas embalagens por ano. A meta é ter toda a produção da marca no Brasil, em torno de 700 milhões unidades por ano, envasada em garrafas de plástico reciclado em no máximo dois anos.

DIA DA CRIANÇA
Pesquisa feita pela Social Miner, em parceria com a Opinion Box, aponta que neste Dia das Crianças a expectativa do e-commerce é de faturamento alto, assim como no ano passado, quando o setor chegou a movimentar R$ 3 bilhões.

SEM SONO 
O confinamento colaborou para que a palavra “insônia” fosse a mais procurada no Google. A pesquisa por “remédio para insônia” cresceu 130% no mês passado. De acordo com dados de pesquisa.

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90