Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Festeja nova idade hoje a amiga e competentíssima designer de interiores Tarcília Rodrigues. Parabéns querida! 

ANIVERSÁRIO II 
A lindíssima Gabriella Dorça também comemorou nova idade. Felicidades Gabi!



Gabriella Dorça destaque na página de hoje | Foto: Thaty Carrijo/Divulgação

SUCESSO
A empresária Veridiana Osório celebra o sucesso de um de seus empreendimentos, a Casa X. A franquia do espaço de festas da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, há seis anos está sob a gestão de Veridiana. Muito sucesso e que venham outros anos!


 A empresária Veridiana Osório | Foto: Divulgação

CIRURGIA
Foi realizada pela primeira vez no interior de Minas Gerais, em Uberlândia, uma pneumonectomia direita robótica. A cirurgia, que durou aproximadamente três horas, foi considerada um sucesso e realizada no Hospital UMC. O novo procedimento abre caminho para outras operações do gênero no complexo. A paciente, uma mulher de 71 anos, se recupera bem. Mais um importante passo tecnológico da medicina uberlandense! 

ATENÇÃO
A Fundação CDL Uberlândia continua na busca por estudantes que estão cursando entre o 3º e o 7º período dos cursos de Engenharia Ambiental, Geologia, Engenharia de Minas, Agronomia ou Engenharia Agronômica, Engenharia Civil ou Geografia para fazer estágio na Unidade Regional de Gestão das Águas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (URGA TMAP), situada na Praça Tubal Vilela, em Uberlândia. Outras informações pelo site curriculo.cdludi.org.br/abha.

FOTOS
A aniversariante do dia Tarcília Rodrigues | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90