Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2020 às 08h30min - Atualizada em 12/09/2020 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
DESTAQUE
Não existe sensação melhor quando vemos exemplos de pessoas que têm usado o período de pandemia para se reinventar. Já comentei sobre isto por aqui e volto a reforçar. Hoje, destaco o excelente trabalho que a querida Daniella Pagotti vem desenvolvendo nas redes sociais. Com dicas práticas, rápidas e de encher os olhos, ela tem ensinado aos seus seguidores mais sobre os prazeres de cozinhar. Um trabalho primoroso e que merece destaque! Dani Gosta, Dani Mostra, é sucesso! 

SUCESSO I
Sérgio Gouvêa assume novo desafio profissional neste mês. O jornalista agora atua como professor na área de pós-graduação da Una Uberlândia, lecionando a disciplina “Gestão da comunicação e dos sfakeholders.” 

SUCESSO II 
Sérgio Gouvêa e equipe, leia-se G.A Comunicação, são responsáveis, atualmente, pela assessoria de comunicação da Una. Atendem a unidade em Minas e em Goiás. 

TROCA
Já foram efetuadas as trocas de 7.431 luminárias de LED em um total de 439 vias de nossa cidade. Isso significa que 8,54% da estrutura de iluminação pública do município já foi trocada. Modernização, segurança e economia.

TROCA II 
Ao todo, a iniciativa vai modernizar 87 mil pontos de luz em Uberlândia. Segundo o cronograma, a primeira fase do serviço, iniciada em maio deste ano, vai garantir a troca de 43,5 mil luminárias até janeiro do próximo ano.

CURTI 
Nota 10 para o Senado que aprovou nesta semana um projeto de lei que aumenta as penas contra crime de maus-tratos aos animais quando tratando-se de cães e gatos. 

NÃO CURTI 
Nota zero para pessoas que não checam, confirmam uma informação, ou algo do tipo, antes de julgar. Tenho presenciado nos últimos tempos inúmeros casos de pessoas, principalmente nas redes sociais, que não procuram entender fatos e logo destilam seus argumentos sem ao menos ter conhecimento sobre o assunto. Lastimável!


FOTOS
Querida Dani Pagotti, destaque na página de hoje | Foto: Divulgação

Sérgio Gouvêa assume novos desafios profissionais | Foto: Divulgação

O casal de veterinários Evandro Canelo e Maisa Paschoal em recente viagem a Monte Verde | Foto: Divulgação


Marcelo Senni comemora nova idade hoje | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90